Sinopse: Yanira muda-se para Barcelona e começa a trabalhar como camareira num cruzeiro de férias. No navio também está Dylan, um atraente empregado da secção de manutenção que quase nem lhe liga. O que ela não sabe é que ele a observa mais do que pensa e, apesar dos mal-entendidos que surgem entre eles, a atração que sentem predomina e eles passam a se encontrar e partilham um sem-fim de jogos mórbidos, divertidos e sensuais.




              Descrevendo este livro em uma única palavra eu posso sem duvidas afirmar que tal definição é: PERFEITO! Nada mais justo como descrição para um livro da maravilhosa da Megan Maxwell, ela e seus romances eróticos acabam comigo, então, MULHER VOCÊ É DEMAIS!
              Voltando ao livro em si, ele já começa com a personagem principal dando uns amassos com o seu atual namorado (ele é broxante) num carro, ele fica todo "saí pra lá, que todo mundo vai ver a gente e blá blá" enfim, eles acabam não transando e terminam (ela tomou juízo).
              Yanira é cantora, não mundialmente famosa, ela canta em hotéis, certo dia uma amiga liga pra ela e elas decidem trabalhar num cruzeiro em barcelona, chegando lá para um reunião em que o ranzinza do seu gerente vai explicar suas funções a bordo ela já repara num morenaço que passa e ela fica hipnotizada e ele tem toda a aparência de homem maduro que ela tanto adora (quem não adora um homem com cara de macho né?!). Ao mesmo tempo ela conhece outro funcionário do cruzeiro, Tomás, ele é menino novo ainda, não tem cara de macho mas fica afim dela e ela nem 'tchum' pra ele.
              Quando a reunião termina ela e sua amiga vão tomar café na Starbucks (Starbucks na minha cidade não dá né?) e ela vê o morenaço de novo e ela fala pra amiga sobre ele e elas ficam conversando, até que a amiga dela chama a atenção dele perguntando se ele tem cigarro (porquê é muito comum você abordar um estranho numa cafeteria perguntando se ele tem cigarro, isso acontece toda hora, pura normalidade) e ele diz que não tem e fica olhando pra elas, quando ele se vira pra ir embora a Yanira decide abrir a boca e diz "Então adeus, Dylan." (agora vem a pergunta, como ela sabia o nome dele se ela nem o conhece?) então ele se vira e pergunta se eles se conhecem por quê ele estranha (é obvio), ai ela explica que viu o nome dele no café e ele se vira e vai embora e ela fica lá de calcinha molhada. (Mas a nossa personagem tem sorte) Ao sair do café ela esbarra em outro morenaço sedutor, Tony, mas Yanira percebe que o morenaço é gay ( Não dá pra ter tanta sorte no mesmo dia né? :c ), ela acaba se tornando amiga desse Tony e eles saem pra farra de noite e o lindo do Tony acaba bebendo demais e como a Yanira tem bom coração ela não vai deixar o nosso gay lindo dormir na rua então ela bota ele pra dormir no sofá, depois de um tempo o celular do moreno toca e ela atende, do outro lado da linha quem fala é o irmão brutamonte, asqueroso, estupido do Tony, no fim um cara mais velho chamado Tito vai carregar o Tony de volta pra casa, Yanira suspeita que este seja o namorado do Tony.
              Enfim começa a verdadeira historia, quando eles embarcam nesse cruzeiro, para resumir tudo e não falar para vocês as descobertas escandalosas e emocionantes que acontecem a partir daí eu irei resumir... Yanira começa a esbarrar com o morenaço Dylan, ele trabalha na área de manutenção e NUNCA dá atenção pra ela, ela fica que nem doida tentando parecer sexy pra ele e ele nem dá bola (estúpido), mas ás vezes ela percebe que ele olha pra ela e quando ela retorna o olhar ele vira a cara (Frustante? Terrivelmente!!), a partir de um tempo ela começa a reparar em certas coisas do nosso morenaço que põe em duvida sua sexualidade, e ao ver a proximidade que ele tem com o Tony as suspeitas aumentam, mas vocês acham que acabam por aí? A reposta é, DEFINITIVAMENTE NÃO. Tem muito mistério pela frente pela parte do Dylan e também muito romance, muitos jogos, muitas brigas, intrigas e rompimentos. 

Deixe um comentário