Sinopse: ‘Eu tenho você. Eu tenho o pedaço de papel para provar isso. É inegável e inquebrável. Você pertence a mim até que você tenha pago as suas dívidas’.
A família de Nila Weaver está em dívida. Ser a filha primogênita, a sua vida é confiscada para o primeiro filho nascido dos Hawks para pagar pelos pecados dos seus antepassados. As eras escuras poderiam ter ido e vindo, mas dívidas nunca vão embora. Ela não tem escolha no assunto.
Ela não é mais livre.
Jethro Hawk recebe Nila como um presente no seu vigésimo nono aniversário. A vida dela é sua até que ela pague uma dívida que tem séculos de idade. Ele pode fazer o que quiser com ela - nada está fora dos limites - ela tem que obedecer.
Não há regras. Apenas pagamentos.


   Esse livro é bem intenso, se você não gosta de abuso verbal, físico e humilhação então eu não recomendo você a ler.
    A história gira em torno de uma vingança, uma posse por assim dizer, no caso a Família Hawk possui a família Weaver, no papel e tudo mais, então toda mulher que leva esse sobrenome é dada para o próximo herdeiro que no caso é o Jethro, para ele fazer o que quiser com ela. Então é isso que acontece resumidamente, um dia Nila estava no desfile de inauguração de sua nova linha de roupas junto com seu irmão gêmeo comemorando e no próximo o seu pai dizendo a ela para ir a um "encontro" com o Jethro, de início ela vai de vontade própria porque o pai nunca deixou ela chegar perto de nenhum homem e ele aprovou o encontro com esse, então se essa é a chance que ela tem pra se divertir uma noite então ela vai fazê-lo, porém tudo muda ao descobrir a verdadeira história por trás desse "encontro", ela é forçada a ir morar com ele junto com sua família que são desprezíveis, TODOS SÃO, e ela passa por muita coisa, eu não vou dizer porque senão não vai ter graça ler o livro, mas digo que na primeira noite ela foi dormir no canil, só pra vocês verem o tão hospitaleiros eles são.

    Bem, eu gostei do livro e quando disponibilizar a continuação eu com certeza irei lê-lo, eu quero saber muito como a história vai ser, e sinceramente, eu não torço nenhum pouco pra aquele cara gostar dela, pois ele é um ser desprezível, horrendo, só pra terem uma noção, ele começou a dizer que ela é uma inútil por não saber masturbar ele, ele fala um monte de coisa que eu fiquei pasma quando li, sendo que ele sabe que ela é inexperiente é só dormiu com uma pessoa na vida.

    Ah, é uma coisa que eu acho MUITO estranha é que ela troca mensagens com um cara, eles se "conheceram" porque um dia ele mandou uma mensagem errada pro número dela sobre assuntos pornográficos etc, e desde aí eles sempre se falam, mas só sobre sexo, tipo como um vai gozar estando com ele, o que eles vão fazer, sexo por telefone por assim dizer, eu não sei, mas eu acho isso muito estranho, tem que ter algo por trás disso, sei lá. Enfim, é isso anjos, recomendo o livro pra quem não se importa com as coisas que botei lá em cima e sintam raiva do cara e da família dele por mim, obrigada..

Deixe um comentário