VAMPIRE AWAKENINGS #1
  


Sinopse: Traumatizada pelo seu passado, porém lutando para seguir em frente, Sera passou os últimos três anos de faculdade escondendo-se do mundo e sentindo-se feliz em fazer isso. Contudo, apenas um encontro com Liam é suficiente para fazer ruir seu mundo protegido, deixando-a atordoada e abalada pelos estranhos sentimentos e emoções que ele desperta-lhe, sentimentos estes que ela nunca pensou que teria! E essa experiência assusta-a com demasiada intensidade. 
Abrigando um segredo obscuro e mortal, Liam sabe que deve ficar longe de Sera e que ele só vai trazer-lhe mais sofrimento, mas, ele está irresistivelmente atraído por ela e incapaz de negar a si mesmo o prazer que só ela pode proporcionar-lhe. 
Quando o passado de ambos colidirem com o presente e a verdadeira natureza de Liam for revelada, o amor que sentem um pelo outro será suficiente ou eles acabarão por se separar para sempre?

 Essa resenha vai ser bem pequena porque não tem muita coisa a acontecer no livro, na verdade o livro me lembra Crepúsculo, só que de um jeito beeeeeem resumidamente.
    A história é sobre a Sera e o Liam, eles se conhecem numa festa e desde então se envolvem num relacionamento em que não saem um de perto do outro, o Liam se sente muito protetor com a Sera, e numa noite ele a salva do seu namorado e acaba matando ele, e por isso o único modo de fazer a Sera entender tudo é contanto a sua verdadeira natureza. Ele deu uma escolha a ela, ir ou ficar, ela escolheu ficar aceitando esse lado que ela desconhecia até então. 
    Ao beberam do sangue um do outro isso causa uma união entre eles, um sente a presença do outro e seus pensamentos, mas com o Liam é mais intenso pois como ela é sua alma gêmea ele começa a ficar descontrolado, ninguém pode tocá-la, ninguém pode feri-la, pois isso faz com que ele vire um animal que quer matar qualquer um que se aproxime dela. Ao se deparar com a vampira que o criou e seus amigos ele se descontrola pois a vida de Sera está em perigo, e isso cria nele uma vontade de transformá-la para que ela passe a vida ao lado dele e não seja tão frágil como ela é como humana.  

Deixe um comentário