Série: Makked Vanderwal 

Sinopse: Nesta história, o limite entre beleza e crime não passa de um tênue detalhe. Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga. Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras do serial killer. A única pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos. Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte?

GENTE, ESSE LIVRO É INCRÍVEL. Quem gosta de um bom livro com o subtema sobre Serial Killer esse livro é uma boa pedida.
    Makked é uma modelo jovem e estudante de psicologia que vai passar um tempo no apartamento de uma amiga dela que também é modelo. Pouco depois de chegar no apartamento e encontrá-lo vazio ela encontra o corpo de sua amiga mutilado no meio de uma sessão de fotos numa praia, e é assim que ela conhece o detetive Andy Flynn, como filha de um ex detetive ela começa a procurar o assassino por seus próprios métodos, mas o que ela não sabe é que ela está na mira dele. Ao se relacionar com o Andy o assassino do Salto Alto se sente enciumado e decide tirar o detetive de jogo.  
    Bem, eu adoro um bom suspense, coisas que envolva polícias tudo mais, é uma de minhas paixões, lendo esse livro você próprio pode analisar quem é o tal assassino, e você nem percebe que ele está mais próximo do que todos imaginam, quando o livro te mostra quem é você fica com cara de idiota, porque você nunca chegaria a essa conclusão. É bem emocionante e o assassino no fim será preso e eu não acho grande coisa falar logo isso pra vocês porque ele planeja sua vingança, e é assim que termina o livro, então se vocês me perguntarem se eu quero ler o próximo a resposta é definitivamente sim.

Deixe um comentário