Sinopse: Ignazio Vitale não é um bom homem.
Eu suspeito disso, a primeira vez que o vejo, sinto o ar de perigo que o rodeia. Ele tem uma maneira de chamar atenção, de assumir o controle, de saber o que eu estou pensando antes até que eu saiba.
É alarmante e sedutor. É sombrio e mortal. É tudo que eu sempre quis, mas a última coisa que eu realmente preciso. Obsessão. Não demorou muito para ele me atrair para sua teia, encantando-me para a sua cama e me prendendo em sua vida, uma vida sobre a qual eu não sei absolutamente nada até que é tarde demais. Ele tem segredos, segredos que não consigo entender, segredos que fazem com que eu não possa ir embora, não importa o quanto eu implore a ele para me deixar ir. As vezes vejo em seus olhos, uma escuridão que é ao mesmo tempo aterrorizante e emocionante. Ele é um monstro, embrulhado em um pacote bonito, e o que encontro quando o desmascaro muda tudo.
Eu quero odiá-lo. Às vezes, odeio. Mas isso não me impede de amá-lo, também.




    Anjos, eu não sei nem o que eu vou escrever aqui, sério, o livro é.. sei lá.
  Enfim, Karissa Reed tem 18 anos e é estudante com bolsa de estudos, um dia ela conhece o misterioso Ignazio "Naz" Vitale, e ele tem o dobro da idade dela mas ele é o sexo em calças então ela fica caidinha por ele. De início eu fiquei tipo CARALHO ELA É MUITO NOVA PRA ELE, mas ao ler eu fiquei tipo FODA-SE A IDADE, tu esquece totalmente essa diferença. Eles acabam tendo um relacionamento bem intenso sabe? Sexo muito selvagem, amor, vinganças e muitos segredos por parte do Naz. 
     Essa trama é incrível e contém o final SURPREENDENTE, eu fiquei com a boca no chão quando eu estava lendo, super recomendo esse livro, tem horas que você fica com raiva dos personagens, ai depois tu ama eles de novo, ai no final é um misto de emoções que minha nossa ein. LEIAM! Sério. 

"Eu te amo."
"Eu também te amo. Prometa que vai se lembrar disso. "
"Eu prometo."
" Bom ", diz ele . "Porque eu estou prestes a te foder como eu não faço."

Deixe um comentário