Sinopse: 
GEORGIE
Eu minto para sobreviver. 
Tenho feito isso desde que eu tinha dezesseis anos e meu mundo caiu no caos. Mas encontrei uma maneira de suportar, ou melhor, ela me encontrou. Agora eu sou uma prisioneira da minha própria missão, me escondendo atrás de uma máscara de falsidade para que ninguém veja a verdade. Nem mesmo o homem que quero, mas não posso ter - Deck. Mas eu errei e as mentiras estão transbordando, fora de controle.
Deck é implacável e não vai se contentar com nada menos do que a verdade. Ele exige tudo de mim - TUDO - ainda que isso me rasgue.
DECK
Eu mato para ter uma vida. Inflexível - É como sobrevivo em minha linha de trabalho. Eu dobro as pessoas à minha vontade... Exceto Georgie. Mas agora isso termina. Eu joguei o seu jogo por muito tempo. Agora é hora de jogarmos o meu.




Gente, MINHA NOSSA, ESSE LIVRO MEU DEUS EU AMEIIIIIII ❤️❤️❤️❤️
    Georgie é apaixonada pelo Deck desde que era adolescente, ele é o melhor amigo do seu irmão, um dia o irmão morre em uma missão e o Deck volta apenas para avisar a ela e ele some quando ela mais precisa de conforto. Agora adultos Georgie possui um segredo, esse segredo foi como ela conseguiu sobreviver após a morte do seu irmão e outras coisas de seu passado. Ela e o Deck acabam se envolvendo num relacionamento, e esse relacionamento está condenado, se ele descobrir o segredo dela ele morre, mas isso não impede eles de ficarem juntos e terem sexo selvagem por aí né?! juntos eles enfrentam uma série de problemas por causa dos chefes da Georgie e muitos segredos são revelados, coisas são descobertas e eles querem acabar com essa "máfia" e destruir todos que estão por trás disso, mesmo que um dos participantes seja uma pessoa que eles amam.
    Cara, recomendo o livro pra quem gosta daqueles homens que são sexy como o inferno, soldados, mandões e sérios. Esse livro é um bom exemplo de romance e aventura, eu amei, e estou LOUCA pra ler o próximo livro.
"Como é que você sempre faz isso?"
"Fazer o quê?"
"Me faz te amar mais."
— Georgie e Deck

"Você é meu arco-íris. Sua cor brilhante me faz completo. Sem suas cores, eu sou apenas um homem que vive no escuro."
- Deck 

Deixe um comentário