Livro 1 - King

Sinopse: Desabrigada. Com fome. Desesperada.
Doe não tem lembranças de quem ela é ou de onde ela vem.
Com um carreira criminal notória e acabado de ser libertado da prisão, King é alguém que você não quer cruzar a menos que você esteja preparado para pagar de volta com sangue, suor, buceta ou uma combinação de todos os três.
O futuro de King está na balança. Doe está escrito em seu passado. Quando eles caem juntos, eles terão de aprender que às vezes, a fim de segurar, você tem que primeiro deixar ir.

Livro 2 - Tyrant

Sinopse: Só que agora eu queria não lembrar.
Quando o nevoeiro é desfeito da minha mente como fumaça através de um vácuo, a verdade que tem estado além do meu alcance por meses finalmente se revela.
Mas o alívio que eu pensei que eu iria sentir nunca vem e eu tenho mais medo agora do que tive na manhã em que acordei algemada na cama de King.
Porque com a verdade vêm os segredos obscuros que eu não deveria saber.
Vou colocar as vidas daqueles que eu mais amo em risco se eu deixar que minha memória volte, ou se eu procurar a ajuda do criminoso tatuado que me detém de corpo e alma.
Eu não sei se eu sou forte o suficiente para resistir à atração magnética com King que fica mais forte a cada dia.
Ele já me salvou em mais maneiras do que uma. Agora é a minha vez de fazer o que for preciso para o salvar.
Mesmo que isso signifique me casar com outra pessoa...

    EU AMEI A DUOLOGIA! Nem sei porque escolhi esse livro, foi mais por que não tinha outra coisa pra ler e no fim amei e eu não esperava por isso, tanto que quando acabei o primeiro eu fiquei "que porra é essa? TENHO QUE BAIXAR O 2!!" Aí descobri que o Tyrant ainda não estava disponível e eu tive um ataque, vida triste essa, mas aí ele lançou, eu li, e a vida foi linda de novo.
    Doe não sabe quem ela é, nem de onde veio e nem seu nome verdadeiro, quando a "amiga" drogada dela a convence a ir  pra festa de retorno do King, por que ele estava preso, ela atrai a atenção do Bear e do King. Depois de uma série de confusões que a amiga dela causou ela acaba sendo presa pelo King até ele descobrir onde está a amiga dela, nisso ela conhece o Preppy, que é o melhor amigo do King e ele é definitivamente o  o meu personagem favorito, e o engraçado é o seu estilo de roupas com gravatas borboletas e suspensórios que ele usa desde criança, imaginem um cara que comando um negócio de drogas vestindo isso. Preppy é o cara que vai te fazer rir e chorar, e quando eu falo chorar eu não estou apenas sendo dramática, teve uma parte em especial no primeiro livro que eu chorei e entrei em estado de negação, mas enfim,  King e Doe acabam desenvolvendo um relacionamento, depois de um tempo uma série de coisas acontece, King troca ela pela guarda da filha dele e na hora da troca ela descobre que é filha de um cara do governo, tem um relacionamento e possui um filho e é assim que terminou o primeiro livro, entendem agora o porque do meu desespero pelo segundo livro?.
    Tyrant começa com ela vivendo sua antiga vida e tem tantos mistérios que você se choca, quem você acha que é bonzinho, amoroso e até mesmo te faz sentir pena, é no fim uma pessoa perigosa e psicopata que põe em risco a vida da Doe e o King tem que salvá-la.

Um Comentário