Sinopse: "Nós tínhamos ganhado. Nós tínhamos cortado as mentiras e traições e
prometemos uma aliança que ambos nos libertaria. Mas mesmo quando nós ganhamos, nós perdemos. Nós não vimos o que estava por vir. Nós não sabíamos que tínhamos de planejar uma ressurreição."
Nila Weaverse apaixonou. Ela presenteou
toda a sua alma a um homem que acreditava ser digno. E no processo, ela destruiu a si mesma. Três dívidas pagas, a quarta apenas alguns dias de distância. A herança de dívida quase fez mais uma vítima.
Jethro Hawkse apaixonou. Ele deixou cair
suas paredes com uma mulher que acreditava ser a sua cura. Por um momento, ele estava livre. Mas então ele pagou o preço final. Não há mais amor. Apenas guerra. A esperança está morta. Agora, há apenas a morte ao seu redor.


      Gente, eu esperei mais de um mês pra disponibilizar isso e eu já estava pirando, literalmente.
     No último livro Jethro e Kestrel foram mortos pelo seu pai, Cut, e Nila foi transferida de dono, a partir daquele dia ela era do Daniel, o ser desprezável que o Kes e o Kite tem como irmão mais novo.     Então foi assim que começou o quinto livro, Nila destabilizada pois o seu amor morreu se lançando na frente de uma bala que era pra sua irmã Jaz. Mas o que Nila não esperava era a raiva que Jaz lançou pra ela, afirmando que por o seu irmão amá-la ele perdeu o foco das dívidas e morreu por isso, então Jaz entra com seus direitos de primogênita e exige que as dívidas agora sejam para ela cobrar e se vingar de Nila. 
      O que Nila não desconfia é que Jaz está do seu lado, numa noite ela conta que conseguiram salvar Jethro e Kestrel a tempo e junto com a ajuda do seu gêmeo Vaungh, Jaz os leva ao hospital. Mas será que o fato dele estar vivo fará com que ela seja salva antes da dívida final ser cobrada? 

2 Comentários