Sinopse: Ele é vazio, desumano, desonesto e cruel.
Ela nunca quis ninguém mais.
Sydney viveu com medo por oito anos após o assassino de aluguel, Merc, não conseguir salvá-la de um grupo de milícia extremista-religioso. Deixou-a nas mãos de um homem sádico, ela fez o que foi preciso para sobreviver. Mas as últimas palavras de Merc lhe deram esperança. Esperança de que ele voltaria para terminar o trabalho.
Após Merc ser traído pelo pai de Sydney, ela se torna seu alvo. Ele domina o sexo, drogas, mentiras e amor como armas. Merc sabe exatamente o que fazer com uma garota medrosa como Sydney. Ele está no controle. Ele está sempre no controle.
Mas a charmosa Sydney não é o que ela aparenta ser. E apenas um ato redentor de Merc – o que fez da vida de Sydney um inferno - pode ser o seu pior erro.

    Esse livro trata sobre lavagem cerebral, um grupo do exército que junto com a Company fazia essas coisas com garotas jovens é uma delas é a Sidney, é tão confuso que eu nunca sei ao certo quando ela está sendo ela mesma ou se foi alguma palavra gatilho que ativou uma de suas versões, sério, eu ficava lendo e relendo pra ver porquê no início do livro ela era tímida e no fim ela estava durona, mas uma coisa que esse livro não me impressionou foi o final, o cara enganou ela para salvar uma pessoa que ele ama e rapidamente ela desculpa isso, desculpa mas se todo o tempo que eu estive com o cara ele me enganou e agiu comigo visando um meio de me fazer ajudá-lo eu ficaria puta por um bom tempo e ainda faria ele sofrer, não seria um vídeo ou uma mensagem que me faria cair nos braços dele de novo não -_- 
    Eu até gostei do livro, mas eu mudaria o final de certeza.

Deixe um comentário