LIVROS

Livro 0.5 - DECLAN + CORALINE


Você não encontra o amor, ele te encontra.
Aos vinte e três anos de idade, Coraline Wilson é recém-saída da faculdade e só quer experimentar a vida ao máximo, pela primeira vez. Em sua viagem pela autodescoberta, ela acaba encontrando Declan Callahan, vinte e sete anos. Eles se apaixonam rapidamente um pelo o outro e com muita intensidade... mas suas famílias podem ser problemáticas...
Declan + Coraline ocorre dois anos antes do início do livro Ruthless People.

Livro 01 - RUTHLESS PEOPLE


Para o mundo exterior, eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas, por trás de portas fechadas é uma batalha constante pelo domínio entre duas máfias, culturas e corações.

Ruthless People é uma ficção romântica com crime se passando nos dias modernos de Chicago, seguindo a vida e o casamento de Melody Nicci Giovanni e Liam Callahan - rivais de sangue e líderes através do medo. O casamento deles foi arranjado por seus pais na esperança de que anos de derramamento de sangue entre os irlandeses e os italianos terminasse.
Liam, o próximo na fila para liderar o clã irlandês, acredita que ele está recebendo uma mulher simplória, que ele pode controlar, aquela que se inclina para a sua cada necessidade... O oposto completo de Melody. Criada para ser uma Capo, uma atiradora de classe mundial, mestre do disfarce, sem piedade e sem medo. Vinte e quatro anos depois, ela conseguiu mais do que qualquer homem poderia sequer sonhar, matando qualquer um que entrasse em seu caminho. Ela sabe exatamente que tipo de homem é Liam, e ela prefere morrer a desistir do poder que ela passou toda a sua vida construindo. Mas com nenhuma outra família saindo, ela deve não só aprender a trabalhar com Liam, mas todo o clã Callahan.
A máfia do passado está evoluindo, e com chefes rivais os colocando como alvos, Melody e Liam terão que descobrir como trabalhar como um só para derrubar aqueles que ficam em seu caminho e ao mesmo tempo manter as aparências.
Poder, Família e Respeito é tudo.

Livro 02 - THE UNTOUCHABLES


Um segredo. Várias vítimas.
Tudo o que já foi dito sobre o passado de Melody Callahan é uma mentira. Seu pai mentiu. Seu marido mentiu. Mas como todos os segredos... eles aparecem. Não só sua mãe, Aviela, está viva, mas ela não vai parar até que ela derrube tudo o que Liam e Melody construíram ano passado.
Com um novo alvo em suas costas e os meios de comunicação agora focados em sua família com as abordagens da eleição presidencial, Liam e Melody devem lutar em frente de duas batalhas. Melody está dividida entre estar apaixonada por Liam e querer matá-lo por ter mentido para ela. Estar apaixonada e se mostrar apaixonada são duas coisas diferentes em seu mundo. Liam quer fazer qualquer coisa para proteger sua família, mesmo que isso signifique ferir as pessoas que ama.
A família é tudo... mas o que acontece quando eles estão querendo seu sangue? Tudo o que eles já passaram não é nada comparado ao que está chegando...

Livro 03 - AMERICAN SAVAGES


‘Vilões por escolha’.
Traída. Melody está longe de ser encontrada, Liam está na cadeia, e a família Callahan está se quebrando, assim como Avian Doers, o diretor do FBI e mestre de marionetes por trás da queda planejada deles.
Mas só porque eles estão para baixo não significa que eles estão fora. Para contra-atacar, Liam e Melody terão que colocar tudo na linha. As coisas estão ficando mais sérias e ninguém vai sair dessa vivo. Nada vai comparar com o reinado de terror que está prestes a cobrir todo o país. Primeiro eles eram Implacáveis, agora eles são Selvageria pura. O fim está aqui, e ninguém está a salvo...



    EU FODIDAMENTE AMO ESSA SÉRIE! ELA É PERFEITA, INCRÍVEL, MARAVILHOSA, FODÁSTICA E PERFEITA, TIPO PERFEITA.
    O Liam e a Melody vão se casar por pura e total conveniência, dois capos juntos não dá muito certo, né? Ainda mais que o Liam queria uma mulher totalmente amorosa, meiga e todas aquelas frescurinhas, mas a nossa querida Mel é o oposto disso, ela foi criada pra ser forte e independente, e desde que eles se encontraram pela primeira vez começa uma disputa de autoridade, quando o Liam a beija pela primeira vez ela dá um tiro nele, e eles ficam nessa de cão e gato um boa parte do primeiro livro, o Liam até algema ela numa cadeira de sol e ele se acha o fodão por isso, mas a Mel acaba com isso quando ela se solta de lá.
    No fim eles entram num acordo em que os dois são os chefes e isso dá super certo, eles meio que se tornaram os mais temidos e durante isso eles entram num relacionamento sexual bem intenso, a Mel continua com seus problemas de demonstrar sentimentos e o Liam aceita, mas quer que ela mude apenas pra ele isso.
    Ele finge ser baleado pra ela ter compaixão dele e tudo mais, Liam é doido gente, mas é um lindo, e é o romântico do casamento.
    A Melody causou confusão na família do Liam, mas se prestarem atenção ela os ajudou, fortaleceu eles, na regra deles família é tudo.
    Ao decorrer da série você se depara com dor, depressão, perdas, reencontros, traições, romance, lealdade, lutas, vinganças, Liam vai preso, Melody se torna viciada em coca, Coraline tem cancêr e entre outra coisas.
    Eu li essa série aleatoriamente, eu vi a capa e achei interessante e quando fui ver eu já estava loucamente apaixonada por Ruthless People, ele sai totalmente daquele clichê da mocinha inocente e pura, já ouvi gente odiando a Melody pelo jeito dela mas eu não odeio, ela é forte, leal, protetora com quem ela ama de verdade e de um jeito estranho ela e o Liam se completam, e com a chegada do filho deles eles se tornam uma família.

"Você é minha cadela seu prostituto."
"Seu filho está tentado empurrar o seu caminho através da minha buceta seu filho da puta! Eu quero meu maldito agasalho."
"Eu te amo." - Mel

"Eu quero que você me ame. Mas se não for possível, então quero que seja a coisa mais próxima de você me amar. Eu quero a sua lealdade. Eu quero sua honestidade. Eu quero você do meu lado e de mais ninguém. Eu quero seu corpo. Eu quero a sua mente. Eu quero saber seus desejos e sonhos para que eu possa um dia torná-los realidade." - Liam.

Deixe um comentário