Sinopse: November está ansiosa para conhecer o pai e a segurança de uma cidade pequena. Depois de deixar a Big Apple e suas más lembranças do Tenessee, November começa a trabalhar para seu pai em seu clube de strip fazendo os livros. A única vez que ela é permitida ir lá é durante o horário de funcionamento do clube, ela corre para Asher Mayson. Ele é perfeito até que ele abre a boca e faz suposições. November não quer ter nada haver com Asher, mas o destino tem outros planos. 
Asher Mayson nunca teve um problema com uma mulher, ou seja, até November. Agora tudo o que ele consegue pensar é fazer November dele e mantê-la segura.





             Bem, esse é um livro simples, mas bem interessante, sempre tem algum fato que te envolve ao decorrer da leitura. 
             Como diz a sinopse November foi morar com o seu pai e começou a trabalhar no escritório do clube de stripper dele, um dia ela está saindo e é abordada pelo Asher, pra ele ela era uma stripper que estava pegando um cara mais velho (ele viu ela chamando o pai dela de "pai" e já que ele nunca soube que o cara teve uma filha ele assumiu que ela era uma prostituta, ou algo do tipo), November ficou com raiva dele, obviamente, até que o pai dela aparece e a apresenta como filha dele pro Asher e ele fica sem reação, e depois de uma palavra ele vai embora.

             Eles se reencontram um tempo depois num asilo, ela leva o cachorro dela lá, tipo um programa, então enquanto ela está visitando uma senhora que ela gosta muito lá o Asher aparece e ela descobre que ele é parente dela, ele convida ela pra um encontro e ela aceita.

             E é a partir daí que o drama se desenrola, após o encontro eles chegam na casa dela e notam algo errado, ao ver que ela está sendo ameaçada Asher a leva pra ficar com ele em sua casa, durante o namoro deles November continua sendo ameaçada constantemente e ele vai fazer de tudo para protegê-la.

2 Comentários