SILVER VALLEY #1
   

Sinopse: Quatorze meses. Por quatorze meses, Puck Redhouse se sentou em uma cela e manteve a boca fechada, protegendo os Silver Bastards MC de seus inimigos. Então, ele estava livre e era hora da sua recompensa - a volta plena no clube, juntamente com uma festa para comemorar. Foi quando ele viu Becca Jones pela primeira vez e colocou tudo em movimento. Antes que a noite terminasse, ele tinha violado sua liberdade condicional e a levado para longe de tudo o que ela conhecia.
Cinco anos. Foi há cinco anos que Puck destruiu Becca e a salvou, tudo em uma noite. Ela está aterrorizada com ele desde então, mas ela está ainda mais aterrorizada com os monstros dos quais ele ainda a protege... Mas Becca se recusa a deixar o medo controlá-la. Ela está vivendo sua vida e seguindo em frente, até que ela recebe um telefonema do passado que não pode ignorar. Ela tem que voltar e só há um homem que ela pode confiar para ir com ela - o ex-presidiário motoqueiro que a resgatou uma vez antes.

  Pra quem já leu outros livros de MC da Joanna Wylde já deve ter uma ótima noção de como vai ser o livro, a diferença geralmente são as ocorrências neles, mas a escrita é a mesma.
     O livro começa pelo prólogo que é pelo ponto de vista do Puck Redhouse, ele passou meses na cadeia junto com seu melhor amigo Painter pra proteger seu clube, na festa de volta à vida nas ruas ele se depara com a Becca e se atrai por ela, acha ela pura e tudo mais então o padrasto dela ameaça ela pra agradar o Puck mas ele não tem noção disso, após eles terem feito sexo ele fala sobre a noite com os amigos dele e o padrasto dela houve, depois ele descobre que na realidade ela tem apenas 16 anos e é ainda do colegial e que o padrasto é na verdade um cafetão,   na época ela tinha 21. Na manhã seguinte encontra o padrasto dela a espancando por não ter sido "boa" na cama com ele e o Puck fica louco, bate no cara e salva a "donzela" junto com a "ajuda" da mãe dela que não vale caralho nenhum.
    Enfim, depois disso eles passam cinco anos se evitando e de um jeito bizarro ela culpa ele, então eles brigam MUITO ambos são esquentados e falam idiotice no momento de raiva, principalmente ela, chega ao ponto de chamar ele de estuprador sendo que isso é mentira, mas isso fere os sentimentos de qualquer um né?!
     Outro drama da história é sobre a mãe dela que sempre liga pra pedir dinheiro, quando ela e o Puck começam a se envolver amorosamente a situação com a mãe dela se desenrola e causa uma série de problemas.

Deixe um comentário