Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. 
Sinopse: Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar. 


         Eu estou apaixonada por esse livro, especialmente pelo Archer, se ele aparecesse na minha frente eu me pendurava nele que nem um macaquinho. 
         Pra fugir de tudo a Bree vai pra uma cidadezinha e ela se depara com Archer, estranhando o modo de ele agir e o fato dele não ter falado e praticamente fugido dela, ela começa a perguntar por ele e descobre que ele é surdo, quando ela invade a casa dele, literalmente, ela descobre que ele ouve perfeitamente, apenas não pode falar. Depois de um tempo eles meio que se tornam amigos.
         Bem, a Bree é um amor, ela é gentil, carinhosa e muitas outras qualidades. Mas o Archer, aí minha nossa senhora, ele é um amor. Por ser ignorado pela população da cidade ele se isola na casa que era de seu falecido tio, ele não sabe o que é beijar, ele é virgem, ele usa uma barbona pra esconder a cicatriz no pescoço e cabelo longos, e sem contar que ele não sai para comprar roupas, ele só tem comida de criança na geladeira, ele não entende do mundo lá fora, e por tentar ser melhor para Bree ele começa a sair da segurança em que ele encontra ao se isolar, o problema é que ele entra em pânico, principalmente por ele começar a se sentir dependente dela, e isso o prejudica de uma maneira mental, após certas coisas ele some da cidade, mas depois volta. 
     Tem duas coisas que ele diz após retornar que me dá vontade de enchê-lo de beijos.  💋

"Eu vim por você.
"Eu já era brilhante. Só precisava ter alguma experiência de vida. Precisava de Thor.

     Nessa ultima frase você deve estar entendendo nada, 😂😂😂 , me deixa explicar, 
    1 - Ele tinha medo de sair em público por assim dizer, então quando ele sumiu ele foi ao cinema pela primeira vez e assistiu Thor, na realidade ele assistiu duas vezes. 
     2 - Eu amo Thor, muito, então ele mencionar isso me fez amar o Archer ainda mais.
   Na primeira frase é algo que ele diz muito ao decorrer do livro, quando estava chovendo e ele aparece na varanda dela pra não deixar ela sozinha, pois ela tem medo, ela pergunta o que ele estava fazendo lá e ele diz "eu vim por você." Quando ele afasta o medo de aparecer em público e vai até o trabalho dela numa lanchonete, ele diz a mesma coisa, e por aí vai. É bem fofo, Archer é fofo, fofuramente fofo. 
"Eu Bree você.
É outra coisa que eu acho adorável ele dizer, porém mais pela história por trás disto. 
"Uma menina me perguntou como se dizia amor na linguagem de sinais, eu soletrei seu nome, Bree.
     Leiam e se apaixonem por Archer, tem muito mais coisas do que escrevi aqui, eu apenas citei umas partes do romance deles, mas acontece bastante coisa, bastante mesmo. 

"Estou aqui por você. Estou aqui por sua causa. Estou aqui porque você me viu, não apenas com seus olhos, mas com seu coração. Estou aqui porque você quis saber o que eu tinha a dizer.
- Archer. 

"A voz de Archer Hale era uma das coisas mais bonitas no mundo inteiro." 
- Bree

Deixe um comentário