Sinopse: Emma decidiu pular o ginásio e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que fez porque encontrou sua companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas: Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da puta primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a família da máfia rival, mas ele também é o segredo de Emma. Não só era o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar.




    Eu já havia lido esse livro assim que disponibilizou a tradução, decidi reler, pois eu amei a primeira vez e soube que daqui à um tempo estará disponível o segundo livro, então é melhor eu relembrar para quando chegar no momento. 
Como explica a sinopse acima Emma viu a amiga sendo estuprada e deu um tiro fatal no cara. O grande problema é que ele faz parte de uma das famílias poderosa da máfia. Como a amiga dela Mallory está em choque e pede pra ir pra casa do seu chefe Ben, Emma tem que recorrer seus próprios meios para sobreviver, então ela começa a se lembrar das últimas palavras do seu irmão antes de morrer "Se tiver um problema vá para Carter".
     Aí vem a questão, quem é Carter? Carter era o melhor amigo do irmão dela e os três se conheciam desde a infância, mas após a morte do irmão ela não teve mais notícias dele além do que se passava na tv já que ele é o menino de ouro da família rival do cara que ela matou. Ela vai a busca dele e ele aceita ajudar, mas ele só irá proteger os amigos dela se ela aceitar morar com ele para ele poder protegê-la, pois ela é o alvo principal. Relutantemente ela aceita, mas na realidade Carter não vai interferir com os amigos dela, apenas Emma o importa. 
"Eu poderia dizer que era ele, mas sua voz era mais fria.
Eu o conheço a maior parte da minha vida, mas eu nunca tive medo dele.
Este era o assassino frio.
Ele estava na mesma sala que eu.
Eu tinha procurado isso."
     Uma das coisas que adorei nele é que ele não mede esforços para proteger quem ele ama, ele gasta todo o seu tempo livre ao lado dela mesmo eles não estando num relacionamento amoroso. Não é sempre que você irá encontrar um livro sobre máfia em que o cara dá total preferência para garota sem se importar com as consequências.
   Ao decorrer do livro muita coisa acontece, eles finalmente entram num relacionamento, ela é promovida, conhece amigos dele e ela tem novas amizades e os amigos antigos dela se afastam ao ver ela feliz com sua vida nova ao lado de Carter. Uma das grandes surpresas é o Ben (chefe da Mallory), ele é tão obcecado por ela que ele a leva embora com ele e a Emma se desespera.
LEIAM ESSE LIVRO E SE APAIXONEM! ❤

Deixe um comentário