Sinopse: Briar Thompson tinha tudo. A roupa certa, os amigos certos, o carro certo. Ser popular era tudo que importava. Seus pais eram ricos e tratados como a realeza em toda a comunidade. Ela pensou que seu último ano do ensino médio estava indo perfeitamente, até a noite em sua bebida foi enriquecida em uma festa por um de seus chamados amigos.
Essa foi a noite em que ela conheceu Chase McCree.
Chase queria voltar para Montana. Para o rancho e o amplo céu selvagem, azul, que conhecia para sempre. Ele não queria nada a ver com carros chamativos ou mimados garotos ricos. Mas ele se viu de cabeça  para a líder de torcida peculiar que virou as costas para o seu estatuto social. Ela fez amizade com ele quando ninguém mais o faria.
Evitada e magoada com as pessoas que antes eram seus amigos, Briar foge com  Chase para sua fazenda da família em Montana. Lá, ela descobre um outro mundo, para além dela mesma que nunca conheceu.
O vaqueiro não era como ninguém que ela conhecia. A líder de torcida não era como ninguém que ele já conhecera. Além suas vidas não parece fazer sentido, mas juntos, eles estavam perseguindo o  para sempre

      Esse livro é uma fofura só! É uma historia bem leve e bem apaixonante.
      Quem diria que Chase iria encontrar o amor da sua vida pela primeira vez num parque no meio da noite com uniforme de líder de torcida e ensanguentada?
      E Briar não esperava adorar tanto um Cowboy andando com um cavalo no meio do parque que a ajudou enquanto ela estava bêbada e machucada.
      Briar é aquela adolescente que faz o que os pais pedem, teve a vida de princesa e amigos do seu circulo social, mas Briar não gosta disso, e conhecer o Chase foi o que ela precisava, uma forma de libertação, além de se apaixonar totalmente pelo herdeiro do petróleo e dono de um rancho em Montana ela também se apaixona pelo estilo de vida que ele leva.
     De inicio eles são amigos, acabam se tornando inseparáveis, mas quando Briar decide ir pra Montana com ele isso se torna algo mais, juntos eles vão vivendo cada dia de uma vez.
     Esse livro tem namorados idiotas, amigos mesquinhos, ataques ao rancho, prisões e os pais da Briar se mostrando mais interesseiros que nunca quando descobrem que Chase vale bilhões de dólares.

Deixe um comentário