DESEJO PROIBIDO #1

Sinopse: Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.
Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.
Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.


    Pela sinopse eu achei que o livro ia ser mais um sobre a garota rica e o bad boy, mas não, Sophie Jackson soube fazer uma escrita envolvente e não tipica, ela é rica? Sim. Ele é um bad boy? Nem totalmente. Carter é uma pessoa que te surpreende a cada instante, de inicio ele tem aquele jeito perigoso e pronto para uma confusão mas acaba se tornando uma das pessoas mais doces que já li. 

    Umas das coisas que achei bem interessante foi o modo como eles REALMENTE se conhecerem, em outras palavras o Carter com pleno 11 anos de idade a salvou de uma morte igual a do pai dela, ele a protegeu e cuidou, ela era sua pêssegos...
"Era ela. Pêssegos. A garota com quem ele sonhava havia dezesseis anos."
    De inicio ela não tem a minima ideia de Carter era aquele garotinho, mas ele soube, ele nunca esqueceu o cheiro de pessegos que a garotinha possuia. Como sua professora particular eles acabam passando muito tempo juntos e quando não estão no horario de suas aulas semanais eles contam as horas para voltarem a se ver e assim desenrola a paixão avassaladora deles.

Deixe um comentário