GIVE ME #1

Sinopse: Evie Jamieson, uma ex-criança selvagem, não é apenas obstinada, ímã de problemas, ela também é uma vocalista com um plano. Esse plano envolve reunir sua banda, incluindo seus dois melhores amigos, o guitarrista Henry e a empresária de banda Mac, ir para Sydney para buscar os seus sonhos de atingir a fama. Jared Valentine é o irmão mais velho de Mac e também o homem determinado a fazer Evie sua. Eles iniciam uma amizade de longa distância que se adapta a Evie porque ela está determinada a evitar a distração do amor, não só porque não se encaixa com o seu plano, mas porque por duas vezes, no passado, isso a deixou destruída. Mudar para Sydney, colocou-a diretamente no caminho de Jared e ele percebe que essa é a oportunidade perfeita para fazer sua jogada. Infelizmente Jared, coproprietário de um negócio que “resgata” reféns em perigo e situações de sequestro, faz um inimigo que está determinado a ter vingança. Quando esse inimigo coloca Evie em sua mira, Jared não só tem uma luta em suas mãos para fazê-la sua, mas também para mantê-la viva. Aceitar o amor que ele está tão desesperado para dar vale o risco, tanto para o seu coração... e sua vida?


     Eu gostei, mas não amei esse livro, as vezes eu me confundia em relação aos personagens pois são muitos, ai eu ficava tentando lembrar de quem esse é irmão/amigo, etc. 
   Evie e Jared entram num relacionamento meio doido por assim dizer, numa época eles estão brilhando como um raio de sol e no próximo eles são um furacão que arrastam todos para o caos com eles. Depois de Evie namorar dois bad boy ela passa a se forcar nos nerd's, ela namora o Parry Peludo e o Bob Besouro e quando ela se muda pra cidade em que o Jared mora ela se envolve com o Tetris Tate, um policial que anda no meio social dela. 
   Eles não chegam a namorar, é mais um relacionamento casa que não dura muito, pois ela finalmente cede a sua atração pelo Jared. 
     Jared é dono de uma empresa de regaste e sequestro junto com o irmão dela, e sem contar que ele é irmão de sua melhor amiga, Mac. 
     Eu não acho que o livro tenha um foco principal, ela fala sobre o relacionamento deles e uma certa falta de confiança que ambos tem, o reconhecimento que a banda da Evie está ganhando e a vingança de um cara chamado Jimmy que era irmão de um cara que o Jared matou durante uma missão. A autora soube falar sobre todos os assuntos de maneira equilibrada não deixando algo ter um peso maior que o outro.
     Eu não vou dar spoiler ou uma resenha em que eu falo sobre o livro além do que esta na sinopse, pois essa daqui já diz bastante sobre o livro. É um bom livro, não é pesado e ele é bastante agradável.


Deixe um comentário