MY FAVORITE MISTAKE #2
My-Sweetest-Escape-Chelsea-M-Cameron

Sinopse: O passado sempre vai encontrá-lo. Jos Archer era a garota com a vida perfeita, até a noite em que tudo desabou ao seu redor. Agora, nove meses depois, ela ainda não começou a pegar os pedaços. Mesmo transferida para um novo colégio e vivendo sob o olhar atento de sua irmã mais velha, Renee, não é suficiente para ajudá-la a se sentir normal de novo. Então ela conhece Dusty Sharp. Por razões que Jos não pode começar a entender, o bad boy recém-reformado parece determinado a trazê-la para fora de sua concha. E se ela não for cuidadosa, seus olhos verdes e sorriso malicioso irão fazê-la sentir coisas que não tem mais certeza de que mereça. Mas mesmo quando Dusty persuade Jos a se abrir sobre o passado, ele está escondendo segredos próprios. Segredos sobre a noite em que sua antiga vida desmoronou. Quando a verdade for finalmente revelada, vai aproximá-los, ou separá-los para sempre?”

    Jos vai morar com sua irmã mais velha (Reene) na casa Yellowfield House (Taylor deu o nome), com as duas amigas dela e seus namorados, todos eles dividem o pagamento da casa(Os personagem que vocês viram em My Favourite Mistake: Hunter e Taylor, Darah e Mase, Reene e Paul), lá ela conhece o Dusty, um rapaz moreno e sorridente que é amigo do pessoal da casa, eles acabam entrando num ritmo dele se esgueirar por trás dela sempre e ela fugir de qualquer pergunta sobre o seu passado. E ela também conhece uma garota chamada Hannah que foi literalmente incendiada pelo irmão então ela tem o rosto meio desfigurado, mas ela é uma pessoa INCRÍVEL.
    Olha, sendo sincera esse livro não me agradou tanto quando o primeiro, eu não sei, mas eu não achei esse casal tão.... interessante. Eu gostei mais por que uma boa parte das cenas é na casa e cita os outros personagens, o Dusty até que é legal, a Jos que eu não fiquei muito fã dela, mas eu acho que isso vai dependendo da pessoa, o livro é bom, mas podia ser melhor, com toda certeza.

Deixe um comentário