Sinopse: Nero é o rei da Legacy Prep, vive no poder. Elle é o saco de pancadas da escola, vive no medo. As únicas garotas boas que Nero conhece pulam em sua cama quando ele manda. O mais próximo que Elle chegou de um bad boy como ele, foi na fila da cafeteria. O chefe da máfia deu-lhe ordens para descobrir o que ela sabe. Sua boca está fechada. Eu só quero ser um fodido mafioso. Eu sou apenas uma fodida garçonete.





      Eu já queria ler este livro há MUITO tempo, pois ele estava numa lista de top 100 Romance Máfia que eu particularmente amo. Então... Acho que por já ter lido livros dessa lista e ter amado todos eu esperava que esse fosse o "top dos tops" já que ele está entre os 10 primeiros, mas na realidade eu não consideraria muito esse livro como Máfia, cita esse tema? Cita, mas não é um dos focos, em minha opinião o livro ressaltou bastante o bullying, de uma forma bem brutal, mas é a realidade do mundo.

     Elle sofre "atentados" constantemente em sua escola de ricos e esnobes, ela paga os estudos trabalhando numa lanchonete no centro da cidade. Ela tem uma melhor amiga chamada Chloe, que é uma garota tímida com cicatrizes no rosto e todos a chamam de aberração, ela diz que é de um acidente de carros quando na realidade é de facas. Elle meio que é o escudo humano da Chloe, ela não deixa ninguém se aproximar dela e quando o fazem ela faz algo para que o foco da agressão se volte para ela. E tem o Nero, um dos garotos da escola que finge que Elle e Chloe são invisíveis, ele anda com dois amigos, Amo e Vincent, e seu irmão caçula, Léo, que aparece bem pouco no livro. Nero e Elle ficam juntos apenas por que uma noite saindo do trabalho, Elle testemunhou um assassinato, e o chefe disto é o pai de Nero, então quando esse cara descobre que ela viu, ele atribui a missão ao Nero para descobrir se ela sabe quem eles são e se ela vai ser um problema entregando-os. A partir daí o Nero começa a querer andar, falar, sentar com ela e tudo mais e inicialmente ela não deixa, mas depois ela nem liga mais.

       Uma das coisas que achei bem hipócrita é que quando o Nero presencia as pessoas tratando mal a Chloe e a Elle ele fica puto da vida, sendo que isso acontecia a tempos e ele nunca moveu um dedo para ajudar, e sem contar que as pessoas principais que faziam isso era as "gurias de foda" constante dele. Depois ele age como o anjo vingador, começa a bater em todo mundo que fez mal pra elas e blá blá blá.

     Eu gostei do livro? Sim, ele só não atendeu todas as minhas expectativas, mas ele é bem interessante. Agora, o que eu quero ler mesmo é sobre o irmão mais velho do Nero, Lucca, não sei por que, mas eu gostei muito dele, olha que ele só aparece em poucos momentos, e de início você vai achar que ele é um imbecil, malvado, idiota da máfia, mas do jeito dele, um jeito bem estranho, ele ajuda o Nero. Quero muito, muito, o livro dele disponível o mais rápido possível, mas sei que vai demorar, pois é o livro 3. 😭

9 Comentários

  1. Respostas
    1. Li sim amor, acabei de postar resenha dele até ❤️

      Excluir
  2. Você gostou ? Eu sinceramente gostaria de uma segunda opinião... Não pode ter sido só eu que fiquei no escuro com livro . ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar, gostar, eu não gostei, eu esperava uma coisa totalmente diferente para esse livro. A única parte que fez valer a leitura para mim foi as últimas cenas, pois me deixou curiosa sobre o que vai acontecer no próximo, pois pelo o que eu entendi, esse livro era da Chloe e do Amo, no próximo vai ser da Chloe e do Lucca (o que eu espero ansiosa).

      Excluir
  3. Ouch, acredito que o próximo livro que tratará de fato sobre o triângulo amoroso... Porque é certo como inferno que Chloe vai da um tempo ruim para o Lucca . Espero que o livro não demore tanto como esse livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não acho que vai ser o triangulo, porque nesse a autora mostrou a evolução na relação do Amo e a Chloe e no fim ela preferiu deixar isso pra trás e não investir, ela não o escolheu mesmo ele dizendo que a ama. Já vejo que vai ser do Lucca porque a Chloe fez questão de falar no fim que não iam reparar na falta dela já que ela ia embora e se despediu deles, e é quando ela está indo embora que o Lucca aparece com o seu "Ei, querida.." Acho que vai demorar, a autora ainda nem publicou 😭

      Excluir
  4. Eu estava quase tendo um colapso com essa demora de Sarah em publicar Chloe. Vou ter um tempo ruim em esperar esse. Porque eu estou tão curiosa sobre o quarto livro .★ Acho que o "Ei querida "me deixou com gostinho de quero mais. . Porra muito mais... Enfim ... Paciência ,risooos...

    ResponderExcluir
  5. Eu estava quase tendo um colapso com essa demora de Sarah em publicar Chloe. Vou ter um tempo ruim em esperar esse. Porque eu estou tão curiosa sobre o quarto livro .★ Acho que o "Ei querida "me deixou com gostinho de quero mais. . Porra muito mais... Enfim ... Paciência ,risooos...

    ResponderExcluir