HARD KNOCKS #1

Sinopse: Garota boazinha. Notório Bad-Boy. Um amor fenomenal. 
Das ruas de Detroit à mais nova estrela de wrestling profissional, Xavier Cold, mais conhecido como Fenômeno X. Seu físico faz com que os homens se acovardem diante dele e as mulheres perdem a cabeça de desejo. 
Anna Cortez é recém-saída da faculdade e ingênua às duras realidades do mundo. Cansada de viver sob o jugo de sua família conservadora, ela desafia-os quando  aceita um emprego como assistente do mais notório bad-boy do wrestling. Fenômeno X tem uma natureza animalesca que, mesmo a boa menina Anna, acha difícil de resistir. 
Uma noite forçados a dividir uma cama em um hotel lotado, as linhas limítrofes de ambos se cruzam e eles aprendem rapidamente que uma noite lasciva muda tudo e nenhum deles jamais será o mesmo.

     Eu já havia lido este livro há um longo tempo, mas como já li vários que se trata de lutadores se torna meio difícil assimilar as coisas que eu lembro com o nome e a capa então eu estou relendo uma parte dos livros que tenho no meu celular. 
    Bem, Anna era maltratada pelo pai super-religioso, um dia ela decidiu ir embora e viajar para Detroit indo morar com sua tia e prima. No voo ela conhece Xavier, acho bem interessante o modo que eles se conhecem se não fosse porque senhor derramar um suco de tomate nela ele não ofereceria o banco ao seu lado na classe Vip para ela. 
    Como a Anna se recusa a ter sexo com o X eles acabam entrando nessa de "só amigos", se eu fosse a autora eu teria me focado bastante nessa parte, pois eu acho que perdi como eles se tornaram próximos, claro que o livro demonstra uma cena ou outra mas eles passam uma semana juntos e eu gostaria de ver mais especificado essa parte da relação. 
   Quando o Xavier "termina" com sua antiga AP a Anna aceita a oferta de emprego dele para preencher o cargo, eles se envolvem amorosamente e o X pode até não dizer que a ama e ser meio paranoico no pensamentos tendo a certeza que vai machucá-la e ela irá embora por isso. 
   Eu quero muito o livro 2 dessa série, faz muito tempo que o anseio mas eu não o encontro disponível para download.

Deixe um comentário