Sinopse: Harper Price, uma incomparável perola do sul dos Estados Unidos, nasceu pronta para ser a rainha do baile de Homecoming. Mas depois de um estranho encontro durante a festa, ela se descobre com habilidades incríveis e seu destino segue um caminho extremamente estranho: Ela se torna uma Paladin, parte de uma antiga linhagem de guardiões com agilidade, força e instintos de combates letais.
Justo quando sua vida não pode ficar mais desastrosamente louca Harper descobre quem deve proteger: David Stark, o repórter da escola, parte de uma misteriosa profecia e possivelmente a pessoa que ela menos gosta. Mas as coisas se complicam quando Harper começa a se apaixonar po ele – e descobre que o destino de David pode destruir a Terra.




          Essa capa é linda, é meiga com um toque brutal, uma controvérsia. Na minha opinião a historia é bem representada na capa.
      Harper é a garota exemplo, futura rainha do baile, popular, presidente de classes, capitã das lideres de torcida e ainda por cima, namora o garoto mais popular e desejado da escola. Normalmente, se me descreverem personagens assim eu  já vou pensar que eles são os maus da  situação, a garota que se acha e o namorado idiota, mas só que a autora fez totalmente o oposto.  
        Ryan, namorado da Harper é um príncipe, bonito, atencioso, paciente e fofo, mas apesar dele ser tudo isso eu não sou #TeamRyan (sim, eu ainda estou com essa de "#Team" na cabeça após ler Made Men). Harper é uma boa pessoa mas tem um rixa antiga com o David, o nerd do jornal da escola. 
      Uma das coisas que adorei foi o David, ele não tem ABSOLUTAMENTE NADA de comum com os outros personagens principais que eu já li, ele é um nerd total, e quando a autora descreve os vestimentos dele eu fico pensando "quem usa isso nos dias de hoje?", eu não sou especialista em moda e nem sei me vestir, mas ao menos não sou tão David.
    Deve ter gente estranhando o fato de que eu não estou falando da historia em si, mas dos personagens, então amores... eu não me foquei muito nisso pois ele trás um assunto que eu não sou especialista e ainda não pesquisei a fundo sobre, Palatinos.
      Pra resumir tudo de uma forma bem geral, David é um vidente do sexo masculino(obviamente) que são bem raros e não conseguem ter visões claras, mas ele precisa de um guardião para não o assassinarem e nem o convencer a realizar um certo procedimento em que ele se torna bastante poderoso, porém esse poder o consome tanto a ponto de ele se tornar uma ameaça a si próprio. A Harper entra nisso pois na noite do baile ela acaba assistindo o assassinato do  faxineiro da escola e ele a  beija(eu fiquei pasma, curiosa e ao mesmo tempo ri muito com isso), quando ele fez isso ele a transformou na atual guardiã do David, como eles estão sendo obrigados a passar muito tempo juntos e se tornam mais próximos um do outro o namoro dela com o Ryan vai pra baixo.
        Adorei o modo que se desenrolou a historia, não foi muito convencional e com toda certeza me surpreendeu. Se divirtam lendo e se apaixonem.

Deixe um comentário