BULLY #1

Sinopse: Meu nome é Tate.
No entanto, ele não me chama assim. Ele geralmente quase não se refere a mim, ele quase nunca fala comigo.
Mas ainda assim ele não me deixa em paz.
Nós uma vez fomos melhores amigos. Então ele se virou contra mim e fez da sua missão de vida arruinar a minha. Fui humilhada, portas foram fechadas pra mim, e fui alvo de fofoca durante quase todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores só pioraram como o passar do tempo. Cheguei a ir para a Europa por um ano, só para evitá-lo.
Mas agora cansei de me esconder dele, e de forma alguma vou permitir que ele estrague mais um ano. Ele pode não ter mudado, mas eu mudei.
É hora de revidar.

     Li esse livro simplesmente porque não havia nada para fazer e quando eu fui perceber já havia acabado de ler e acrescentado mais um livro na minha lista de favoritos.
     Tate e Jared são vizinhos e eram melhores amigos de infância, mas um dia tudo muda e o Jared começa a intimidar a Tate, ela aceitava todas as coisas ruins que ele fazia para ela. Mas após passar um ano na França ela não vai mais ficar calada. 
     Tate sempre quis saber o porquê de o Jared ter mudado tanto com ela, e admito que eu também, se eu tivesse um melhor amigo que do nada me despreza eu não saberia como reagir, eu me sentiria uma Tate.
     O livro é incrível, se você ler não irá se arrepender, o modo como as brigas deles acontece, como vai surgindo o relacionamento é tudo mais, é muito interessante. Eles se odeiam, mas se amam, imensamente.
    Admito que tenha horas em que queria esganar o Jared, tipo cortar ele em picadinhos e dar para os jacarés, mas ele é um desgraçado bom, e quando eles estão namorando ele é tão apaixonante e cativante que esqueço o que ele fez.

3 Comentários

  1. Tô gamada na sinopse desse livro. Curiosíssima pra ler (aliás, tentei baixar pela imagem, mas o link dá pra outro livro, Driven, se não me engano :/), isso sem falar na capa, sou doida por capas bonitas pra colorir a minha coleção! ahaha
    Parabéns pelo blog! Conheci a poucos dias, mas estou amando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada baby. Já arrumei e botei o livro certo <3

      Excluir
  2. Se você gosta de bullying (sendo causado por ciuminhos) sendo romantizado, este é seu livro. Se você gosta de passar raiva e ter repulsa, também. Credo.

    ResponderExcluir