Sinopse: Eu fui advertida sobre Tristan Cole.
“Fique longe dele”, disseram as pessoas.
“Ele é cruel.”
“Ele é frio.”
“Ele está desacreditado.”
É fácil julgar um homem por causa de seu passado. Olhar para Tristan e enxergar um monstro.
Mas eu não podia fazer isso. Eu tive que aceitar os destroços que viviam dentro dele, porque eles também viviam dentro de mim.
Nós dois éramos vazios.
Nós dois estávamos procurando algo mais. Algo melhor.
Nós dois queríamos juntar os pedaços destruídos de nossos passados.
Então talvez pudéssemos, finalmente, lembrar de como respirar.

    Eu achei esse livro bem interessante, e caso vocês prestarem atenção na descrição do Tristan vocês iram perceber que é idêntico a do cara da capa.
Elizabeth após perder o marido e melhor amigo ela fica perdida, o que a mantém em foco é sua pequena filha Emma. 
    Tristan perdeu sua esposa e filho, desde então ele se culpa e não quer ter ninguém na vida dele, sua casa é coberta de mato, ele trabalha num local que querem fechar, e ele não tem amigos, isso é... até a Elizabeth aparecer decidida a preencher esse cargo mesmo após ele ignora-la e tratar ela mal. Eles se conhecem pois assim que ela chega na cidade ela atropela o cachorro dele, e se reencontram quando ela descobre que ele é seu novo vizinho.
    Eles se unem pela perda, pela dor, e esse relacionamento de amizade acaba se tornando sexual, mas quando eles estão na cama eles imaginam seus respectivos ex marido e esposa falecidos. Ao decorrer do livro você nota as mudanças que o Tristan faz, ele começa a cuidar mais casa, não fica mais com a aparência de lenhador barbudo e ele começa a gostar realmente da Liz. E sem contar que ele é um amor com a filha dela.
     Os personagens secundários pra mim que fez total importância foi a Faye, a amiga de Liz que curte a vida ao extremo, mas ela acaba se apaixonando pelo seu chefe, que é bem mais velho, mas ele parte o coração dela ao voltar pra esposa. E também tem o melhor amigo do falecido marido dela e eu realmente não estou lembrando o nome do cara, mas ele é bem fundamental no livro, kkkkk. Resumindo, ele é um psicopata, totalmente apaixonado pela Liz e causa uma série de problemas.

Deixe um comentário