LIVRO 1 - A MORTE DE SARAI.
   

Sinopse: Sarai tinha só quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. Com o tempo ela se esqueceu do que era ter uma vida normal, mas ela nunca deixou de lado a esperança de escapar do complexo onde tem estado presa nos últimos nove anos. Victor é um assassino a sangue frio que, como Sarai, somente conheceu a morte e a violência desde que era somente uma criança. Quando Victor chega ao complexo para recolher dados e aplicar um golpe, Sarai o vê como uma chance para escapar. Mas as coisas não acontecem como o previsto, e em vez de se encontrar a caminho de Tucson, ela se encontra livre de um homem perigoso, para cair nas garras de outro. Enquanto fogem, Victor se distancia de sua natureza primitiva enquanto sucumbe a sua consciência e decide ajudar Sarai. À medida que ficam próximos, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la com vida, inclusive sua relação com seu irmão e seu contato, Niklas que, agora como todos os outros, querem Sarai morta..

LIVRO 2 - O RETORNO DE IZABEL.


Sinopse: Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

LIVRO 3 - THE SWAN AND THE JACKAL.


Sinopse: Fredrik Gustavsson jamais considerou a possibilidade de amar, muito menos que alguém poderia entender e aceitar seu lado escuro e sanguinário. Então ele conhece Seraphina, uma mulher absurdamente viciante e que tem tanta sede de sangue quanto ele.
Os dois curtos e inesquecíveis anos que passaram juntos foram repletos de luxo e matança, além do tipo de amor mais obscuro que duas pessoas podem compartilhar. Então, Seraphina partiu.
Já são seis anos desde que ela deixou seu mundo de cabeça para baixo. Ela se esconde e foge desde então. Agora, entretanto, ele está mais perto de encontrá-la. Cassia, uma mulher inocente, e a chave para tirar Seraphina das sombras.
Tudo seria fácil se, após os tratos que Seraphina deu a ela, Cassia não sofresse de amnésia, e, portanto, fosse incapaz de dar à Fredrik a informação que ele procura desesperadamente. Sem outra opção, ele tem a mantido presa em seu porão – tanto para tentar a todo custo reviver sua memória quanto para protegê-la da mulher que ele um dia amou e claramente a quer morta.
Cassia se mostra a luz em meio ao preto que Fredrik vive. Uma luz que ele jamais supôs existir. Após um ano com ela, sujeito à ternura e compaixão, ele percebe que está lutando contra seu amor por Seraphina, enquanto seus sentimentos por Cassia só aumentam. Ele sabe que, para amar uma, a outra precisa morrer.
Irá a luz vencer a escuridão, ou outra coisa, mais poderosa que ambos, irá destruir uma alma já torturada?

      Livro maravilhoso, é um daqueles em que você começa e não consegue parar. Sarai é mantida presa desde os seus 14 anos após a sua mãe dar ela a um manda-chuva do trafico, ela era a preciosidade do cara, sua menina de ouro, enquanto ele a amava tudo o que ela conseguia pensar era em fugir, e a chance aparece depois de anos, e é como ela conhece Victor, ele é um assassino de aluguel que trabalha para a Ordem, o próprio menino de ouro de sua organização, de inicio ele é contra a ajudar Sarai, mas aí, ele começa a se por contra todos para protegê-la, incluindo seu irmão, Niklaus, que é considerado dispensável pela Ordem, mas Victor o protege, mas isso para quando Niklaus decide que Sarai é um problema para Victor. 
      Sarai e Victor passam por umas poucas e boas ao decorrer do livro, mortes, mortes e mais mortes, eles brigam, apontam a arma um para o outro, mas bem no fim do livro após uma missão em que ele inclui Sarai nela eles se deixam levar pela atração que eles possuem um pelo o outro.
     Amei a ação desse livro, estou nessa fase de livro com mais drama e ação e esse foi perfeito pra mim, Victor é sério, controlado e não demonstra emoções, tudo o que ele foi ensinado pra ser, mas acaba se aproximando demais de Sarai e acaba por tentar resolver todos os problemas dela e dar a vida que ela nunca teve.
    No segundo livro começa mostrando a vida atual de Sarai sem o Victor nela, ela tem um namorado e uma melhor amiga, mas ela continua tendo sede de vingança então ela arma um plano para terminar o que começou com o Victor oito meses atrás, ao realizar o plano ela se encontra de volta aos braços do Victor e juntos se unem para derrubar aqueles que fizerem mal a eles, e Sarai decide adotar seu personagem (Izabel) e se tornar uma assassina como o Victor, ele tem que ensiná-la a se defender e atacar para sobreviver.
      O terceiro livro conta a historia do amigo de Victor e de Izabel, Fredrick, e eu devo dizer que esse livro me surpreendeu, no meio ele deu uma reviravolta totalmente impressionante, é como se a historia acabasse e entrasse um outra no lugar, Esse livro foi de longe o melhor da série até agora, e olha que quando eu vi a capa eu não fiquei muito afim de ler, que besta que eu fui.
      Quem já leu os outros dois primeiros livros sabe que Fredrick foi apaixonado por uma mulher anos atrás e que ela o traiu e então ele foi mandado interrogá-la de um modo que só ele faz, mas o que não conta nos outros livros é que ela está viva, e ele quer fazer de tudo para ter Seraphina de volta, e é aí que entra a Cassia, ela é uma mulher meiga, gentil, e é ultra apaixonada pelo Fredrick, ela esta algemada a um quarto no porão dele há um ano pois ela é a chave principal para encontrar Seraphina, o problema é que ela sofreu perda de memoria e ela não se lembra da parte de sua vida em que Seraphina esteja presente, e é aí que os paranâue rola, você vai totalmente se fixar no livro, eu só não tenho certeza se eu faria o final diferente, mas espero que tenha outro livro sobre o Fredrick.

Um Comentário

  1. Eu tô lendo o livro do Fredrik e tô com uma vontade de matar a Seraphina.

    ResponderExcluir