LIVRO #1

Sinopse: Quando encontrei o meu noivo me enganando, eu fiz algo estúpido.
Ou deveria dizer, alguém?
Devido a esse engano, agora estou presa em um mundo a que não pertenço.
Sou uma estudante de direito. Eles são criminosos.
Ele é o vice-presidente de um MC.
Eu sou uma garota boa com estrita educação.
Ele é o irmão de meu ex-noivo.
E eu estou ferrada.

LIVRO #2


Sinopse: Ser a irmã mais nova de um membro do Wind Dragons MC não é tão grande coisa como você pensaria que seria.
Eu não posso escapar dos detalhes e das façanhas do meu irmão.
Ninguém me diz nada.
Homens que sabem quem eu sou tendem a ficar longe de mim.
E o pior de tudo: Os membros do MC estão fora dos limites.
Quando Arrow me chama a atenção, eu faço a minha missão a de fazê-lo feliz de novo.
Quando eu me apaixono por ele, eu só espero que ele vá estar lá para me pegar.
E que meu irmão não o mate.

LIVRO #3


Sinopse:  Tracker é tudo que eu sempre quis. 
Eu o vejo. Eu assisto o tempo mudá-lo. 
Eu estive doente, mas ele ainda não me notou. 
Não na maneira que eu quero que ele me note. 
Quanto mais tempo eu passo com o MC, mais eu entendo. 
Quando você quer algo, você tem que tomá-lo. 
Você tem que lutar por ele. 
E Tracker é mais do que vale a pena lutar...



    Os três livros são maravilhosos, e claro que eu comecei a ler pois as capas são divinas. Faz um tempo que li o primeiro livro então não lembro perfeitamente todos os detalhes. Do primeiro livro eu pulei pro terceiro e depois fui pro segundo, eu fiz isso porque no primeiro uma mulher do clube morre e ela meio que estava junto com o Arrow, mas não oficialmente por assim dizer, no dia em que ele ia dizer que a amava e torna-lá sua mulher pelas regras do clube eles sofrem um ataque e ela é uma das que não sobrevivem, nem precisa dizer que o Arrow e o clube ficou devastado né?, então como vingança ele assassinou o presidente do clube que orquestrou tudo isso, e o que descobrimos no segundo livro é que o pai da nova namorada do Arrow é filha desse presidente, mas ela nunca o conheceu então ela não sabia disso até seu meio irmão que ela também não sabia da existência ir contar para ela. No terceiro livro o Tracker é super afim da melhor amiga da mulher do Arrow então ela vive no clube e o Tracker faz sua jogada para ela. De todos os três livros o que menos me chamou a atenção foi o terceiro, eu acho que ele foi o mais "relax" comparado aos outros, mas a trilogia é incrivel, super amei.

3 Comentários

  1. Respostas
    1. sim, decidiram fazer mais,há um 3.5 que foi lançado recentemente, mas o resto dos lançamentos eu não sei.

      Excluir
  2. Machos alfas da porra ... Definitivamente ganharam meu coração.

    ResponderExcluir