Sinopse: Amber e seu irmão mais velho, Jake, têm um pai abusivo. Uma noite, o melhor amigo de seu irmão, Liam, vê-la chorando e sobe através da janela do quarto para confortá-la. Essa ação provoca uma relação de amor/ódio que se estende ao longo dos próximos oito anos.Liam é agora um jogador paquerador e confiante que nunca teve uma namorada antes. Amber está ainda emocionalmente marcada pelo abuso que sofreu nas mãos de seu pai. Juntos, eles fazem um par improvável. O relacionamento deles sempre foi rochoso, mas o que acontece quando Amber começa a ver o melhor amigo de seu irmão um pouco diferente? E como seu irmão, que sempre foi um pouco superprotetor, vai reagir quando descobrir que o par está se aproximando?




    EU FODIDAMENTE AMO ESSE LIVRO, eu já li ele várias e várias vezes e sempre que me pedem recomendações eu o cito. Claro que há coisas em que eu mudaria total, e outras que eu com certeza me aprofundaria.
    Quem começa lendo o prologo vai tendo a sensação que de vai rolar aquele drama que muitos amam, mas na verdade o foco do livro está no romance do Liam e da Amber, desde o inicio por assim dizer, no livro cita seu primeiro encontro, o que liam pensou quando viu a Amber pela primeira vez (o que eu morri de tanta fofura ao ler que deu vontade de abraçar o meu celular na hora), quando eles deram o seu primeiro beijo(da vida deles) quando crianças, o momento em que eles passaram a dormir juntos (só a dormir) e como eles acabaram se envolvendo, a relação do Jake e da Amber com o seu pai só é citada praticamente no final e eu não gostei do modo em que ele acabou, essa é uma das coisas que eu mudaria, eles literalmente o deixaram fugir impune por tudo o que ele fez, o que com certeza é algo que eu não faria.
    A Amber é totalmente protegida pelo seu irmão mais velho e o Liam (eles dois são melhores amigos e os homens puta do time da escola), por o Jake proteger ela a qualquer custo de qualquer um que ouse imaginar machucá-la ele não permite que o Liam faça o seu "movimento" nela, por mais que ele a ame desde a infância. Então eles meio que entram num relacionamento escondido, o Liam não gosta disso, mas para ficar com a Amber ele aceita qualquer coisa que ela decida, uma das coisas que eu achei engraçada foi que quando o Liam avisou que ele era um homem de uma mulher só e começou a rejeitar todas a mulheres da escola elas apostaram em qual seria a primeira que dormiria com ele estando namorando, a Amber de sacanagem participa da aposta, 4 mil reais pra ir pra cama com o seu namorado é como ganhar na loteria, mas para entrar no clima da disputa durante a escola ela começa a paquerar o Liam e ele pira total por isso, não por ele não gostar, mas sim o fato dele não poder pegar ela e beijá-la ali mesmo, enquanto ela faz esses movimentos as outras garotas fazem fila para paquerar ele durante o horário da aula quase nunca deixando-o o ter tempo livre.
     Eu recomendo a leitura, mas não espere muito drama na historia, é um livro de romance adolescente que me surpreendeu bastante.

Deixe um comentário