SinopseApenas quando ele pensou que sua vida estava virando ... 
As coisas não têm sido fáceis para Jacob Morgan. Perseguidos pelos fantasmas de seu passado, Jake vive cada dia apenas atravessando os movimentos, apenas começando. 
Então Lily Queimaduras vem para a cidade e faz amizade com ele. 
Como Jake começa a se curar, ele começa a esperança de que ele finalmente superar os erros e tragédias que o atormentavam.


     Eu odiei o livro, mas não odiei por ser ruim e sim por ser bom e a autora botar um final que te destrói, ela literalmente botou algo que eu nem imaginava, ela foi numa direção que partiu meu coração, eu fiquei chocada ao ler o final. 
     Resumo do resumo, Jake se apaixonou por Maddie, mas ela era uma vadia, pronto, resumi, ela não prestava de jeito nenhum, tudo de ruim possível ela era, mas o Jake a amava, imensamente, aí ela engravidou, ele ficou feliz da vida obviamente, mas a Maddie nem tanto, no dia em que deu à luz ela foi embora e deixou um bilhete, uns dias depois a criança morreu (ela estava na uti após o parto), 
Jake se transformou num solitário, ele nunca mais foi o mesmo, até que a Lily apareceu. Ela era um raio sol, animada, feliz, estonteante, e acaba virando amiga do Jake e eles acabam construindo uma relação. Lily cura ele, ela traz de volta o homem que um dia ele foi e ainda por cima de um jeito melhorado, mais forte. Eles estavam num mar de rosas, até que a Maddie retorna à cidade, ela está com câncer e quer o perdão do Jake, mas ela ainda causa uma confusãozinha, o problema é que a Lily descobre que está grávida, e eles meio que estão distantes no momento.
     Agora vem a parte fodida, O RAIO DE SOL CHAMADO LILY MORRE! EU FIQUEI TIPO, "VAI SE FODER, VOCÊ NÃO PODE FAZER ESSE FINAL... TÁ, VOCÊ PODE, MAS MUDA" eu não acreditei, sabe quando a pessoa entra em estado de negação? Essa fui eu.
     O Jake perdeu o filho e a mulher que amava uma vez, e a história se repetiu quando ele finalmente deixou alguém entrar em sua vida, eu acho que é dor demais pra alguém passar, no final mostra ele reagindo bem melhor a essa situação do que ele agiu na primeira vez. Acho isso legal e tudo mais, só que eu não sei se eu aguentaria essa dor, Lily não é uma personagem má, quando eu digo que ela é um raio de sol é porque ela realmente é, ela não merecia morrer (ok, eu sei que muita gente não merece morrer, mas morre, mas foda-se ela continua não merecendo). Eu realmente gostei da escrita do livro, do modo que o relacionamento deles se desenvolveu, as mudanças do Jake, mas esse final, não sei explicar, foi inesperado.

Esse livro possui uma música que Jake compõe pra Lily, nela tem um trecho que eu acho que resume o livro. Para ouvir a música clique na caixa do vídeo.

"Agora, quem teria pensado que um pecador como eu, tem um anjo que sabe o meu nome.
Eu sou mau, sim eu sou mau, mas ela me ama do mesmo jeito.
Ela deu-me a luz quando eu estava perdido no mar e guiou meu coração perturbado à terra.
Ela me deu abrigo até que fui capaz de enterrar meus fantasmas na areia."



2 Comentários

  1. Tive o mesmo sentimento. Chorei horrores.
    ♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Tive o mesmo sentimento. Chorei horrores.
    ♡♥♡

    ResponderExcluir