GUILD HUNTER #1

Sinopse: A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor — mas o que ela não sabe é se é boa o bastante para este trabalho. Contratada pelo perigosamente bonito Arcanjo Raphael, um ser tão letal que nenhum mortal quer sua atenção, apenas uma coisa é clara — falhar não é uma opção... Mesmo se a tarefa for impossível.
Porque, desta vez, não é um vampiro desobediente que ela tem que encontrar. É um arcanjo que se tornou mau.
O trabalho colocará Elena no meio de uma matança como nenhuma outra... E a puxará para a borda da paixão. Mesmo que a caça não a destrua, sucumbir ao toque sedutor de Raphael talvez vá. Pois, quando arcanjos jogam, mortais quebram...


     Eu adorei o livro, ele é fodaaaaa e o final dele é mais foda ainda.
     Elena é uma Caçadora da Sociedade, ela caça vampiros e como ela possui uma habilidade anormal ela é uma das melhores, ela consegue fareja-los. Quando Elena recebe um convite para se reunir com o Arcanjo Raphael na torre dos anjos ela não sabe o que fazer, Arcanjos são imortais, um erro e você estão mortos. Quando Elena conhece o Arcanjo Raphael ela se sente atraída por sua beleza e suas asas com toque de ouro.
    Raphael faz parte do grupo dos Dez, que são dez Arcanjos fodásticos, cada um domina alguma área do mundo. Tudo indica que o proximo lider deles será Raphael, mas de um jeito estranho, Elena o torna mais humano, e isso não pode acontecer, ele teria que matá-la.
     Elena não tinha noção do que ia ser o seu trabalho, e quando ela descobre ela fica pasma, ela foi designada a encontrar outro Arcanjo, Arum. Para ela isso é um trabalho quase impossível, mas com a ajuda do Raphael e seus subordinados eles ficam cada vez mais perto de acha-lo.
     Raphael não nega que quer Elena para si, ele não quer ninguém perto dela, ela a pertence, somente a ele. Nem preciso dizer que o Raphael é possessivo, né? Ele não faz escândalo e nem nada, mas ele demonstra seu desagrado. Quando eles passam a se envolver exclusivamente, eles percebem o quão apaixonados estão um pelo outro, mas Arum se tornou uma ameaça à vida da Elena e medidas extremas devem ser tomadas para garantir sua sobrevivência.
     Devo admitir que achei o livro BEM completo, eu estou louca querendo saber do que o segundo livro vai tratar, qual ameaça eles vão ter já que no primeiro livro eles derrotaram Arum e não deram nenhuma pista de um próximo vilão ou que isso seja uma máfia louca.

Deixe um comentário