Sinopse: Carter comprou sua saída da máfia para proteger Emma, mas quando um velho fantasma retorna para a família Mauricio, uma cadeia de eventos começa e pode prejudicar a todos. Enquanto Carter deve decidir voltar para a família Mauricio ou não, um rosto que é estranhamente familiar para Emma entra em sua vida. É dada a ela a chance de descobrir mais sobre sua família, enquanto a tensão entre a família Mauricio e Bertal vem à tona de forma explosiva. A trégua está oficialmente cancelada, e quando os dois mundos colidem, a decisão de Carter é tomada. 
Ele não começou esta guerra, mas ele vai acabar com ela. 
Ele fará qualquer coisa para proteger Emma. 



      AHHHHHHHHHH! Eu fiquei louca, louquinha quando vi que estava disponível Carter Reed 2, na mesma hora fui ler, e quando acabei vim correndo fazer a resenha. O livro está ótimo, ele tem bem mais ação que o primeiro, e o alvo de tudo isso é a Emma.
     Quem leu o primeiro livro sabe que o Carter saiu da máfia local por causa da Emma, mas ele ainda tem mão em certas coisas, então quando o herdeiro da máfia, Cole Mauricio, ressurge as coisas se tornam perturbadas. A família de Cole foi toda assassinada e Carter conseguiu salvá-lo e escondê-lo por anos, mas após um ataque a ele e seus amigos, eles decidiram que era hora de Cole voltar e assumir seu posto como chefe. O grande problema é que ninguém quer Cole como chefe, e ninguém quer Carter fora da família, eles o querem no centro de tudo, então Emma vai pro meio do fogo, já que é por ela que ele quer sair dessa vida, ele não iria aguentar se algo acontecesse a ela por sua causa.
    Tudo desmorona quando o primeiro ataque a Emma é feito, uma bomba no clube dos Mauricio, após isso eles mudam de casa constantemente para não terem sua localização, Emma se afasta de seus amigos para protegê-los, estar com Carter é uma constante ameaça a eles, mas ela o ama, e é ele que é sua família no fim. O problema é quando a Emma descobre que possui uma irmã chamada Andrea, isso faz com que Emma se lembre de certos pontos de sua infância e algumas respostas são dadas.
     Adorei o livro, ele tem BASTANTE ação, é literalmente uma caçada, nesse livro você não vai ter tantas cenas de Carter e Emma juntos, eles têm seus próprios problemas para resolver, mas ambos ainda são totalmente apaixonados um pelo outro. O momento em que Carter pede Emma em casamento é meio sem graça, mas dá pra entender o porquê dele ter feito o pedido naquele momento.

Deixe um comentário