Sinopse: 
Erika
Me disseram que sonhos eram os desejos do coração. Meus pesadelos, entretanto, se tornaram minha obsessão.
Seu nome era Michael Crist. O irmão mais velho do meu namorado é como aquele filme de terror que você espia entre os dedos para assistir.
Ele é lindo, forte e completamente assustador. A estrela do time de basquete da faculdade que agora se tornoru jogador profissional, ele está mais preocupado com a sujeira em seu sapato do que comigo.
Mas eu notei ele.Eu o vi. O ouvi. As coisas que ele fez, e as ações que escondeu… Por anos eu roí minhas unhas incapaz de desviar os olhos.
Agora eu me formei no ensino médio e me mudei para a faculdade, mas não parei de observar Michael. Ele é mau e a sujeira que eu vi não é mais conteúdo para permanecer em minha cabeça.
Porque ele finalmente me notou.

Michael
O nome dela é Erika Fane, mas todo mundo a chama de Rika. A namorada do meu irmão cresceu ao redor da minha casa e está sempre presente à nossa mesa de jantar.
Ela olha para baixo quando eu entro em algum cômodo e permanece assim quando eu estou por perto. Eu sempre posso sentir o medo nela e enquanto e ainda que eu não tenha tido o corpo dela, sei que possuo sua mente. É tudo que eu realmente quero de qualquer forma.
Até que meu irmão parte para o exército e eu encontro Rika sozinha na fculdade. Na minha cidade. Desprotegida.A oportunidade é boa demais para ser verdade assim como as circunstâncias. Porque veja, trÊs anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na prisão e agora eles estão soltos.
Nós esperamos. Estivemos pacientes. E agora todo e cada um dos pesadelos dela irão se tornar realidade


             Esse livro é meio... estranho, mas um estranho bom, sei lá.
             Quando eu li "Penélope Douglas" eu já via em mente um romance como da série Fall Away, mas aí li o nome e já fiquei "UAU", mas não imaginei que fosse tão forte assim.
             Rika é totalmente apaixonada pelo irmão do seu ex, mas não tão ex-namorado, o problema é que ele sempre a ignora, principalmente após uma noite "juntos".
             O livro passa 80% em torno do fato de que os três melhores amigos do Michael foram preso e a culpa era da Rika, após eles serem soltos, os quatro planejam uma vingança para arruiná-la. 
             Eu fiquei muito curiosa pra saber o quê de tão terrível ela fez que resultou nos três irem pra prisão, e pela vingança que eles preparam pra ela eu achei que ela fosse uma pessoa ruim, mas se passando de boa, mas como sempre, tudo não passa de um mal entendido, uma armação contra o Michael e a Rixa.
             Eu achei muito bem colocado e ao mesmo tempo bem fodido a pessoa que participou dessa armação. Sabe quando você quer odiar totalmente uma pessoa, mas não consegue fazer isso? Eu odeio o garoto, isso é fato, mas ao mesmo tempo não, tirando as coisas ruins que ele fez que foram muitas, pode ser que tenha alguém bom por baixo de tudo isso, provavelmente a autora vai explorar isso nos próximos livros, sei que tem o segundo confirmado, mas em relação ao resto eu não sei.
             Ah, e um detalhe... Esse livro tem a melhor cena de ménage que eu já li, minha nossa senhora ♥.♥

Um Comentário

  1. Acabei de ler Punk 57 e no final a Penélope fala desse livro. Corri pra baixar e estou ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir