Sinopse: Depois de um acidente de carro matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a caixa-se fora das pessoas, em um esforço para manter-se de futuro doer. Se ela não fazer amizade com as pessoas, conversar com eles ou reconhecê-los de qualquer maneira que deixá-la sozinha como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorando-o é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic é usado para a atenção e, quando ele e seus irmãos se mudar para Dublin, na Irlanda para os negócios da família, ele não ganha nada, mas atenção. Atenção de todos, exceto a bela morena com uma língua afiada. Domingos quer Bronagh ea única maneira que ele pode chegar até ela, é por arrastá-la a partir do canto caixa fora ela se preso na única maneira que sabe ... pela força. Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega.




    Gente, gente, gente... Slater é fodidamente perfeito, muito fodidamente perfeito.
    Dominic é um babaca filho da puta, arrogante, convencido, amoroso, doce, gentil e sentimental.
    Sim, Dominic Slater pode ser tudo de ruim e ao mesmo tempo tudo de bom quando deseja.
    O primeiro encontro deles foi numa sala de aula, a Bronagh é a "isolada" da turma, mas por própria opção, e então quando ela chega para sentar em sua mesa ela descobre os gêmeos em seu lugar, se não fosse pela diferença de cor do cabelo, um com cabelos brancos e outro com cabelo escuro eles seriam idênticos, e eles nada mais são que Dominic e Damien Slater.
    Bronagh exige o seu lugar e o Damien levanta, mas o Nico não pode deixar isso sem ter certo drama, após farpas serem trocadas ele passam a se odiar, Dominic fez como missão de vida irritar a Bronagh, mas tudo isso é porque ele a quer, isso é tão fodido, eu sei... mas Dominic é Dominic, e  o que Dominic quer, Dominic consegue.
    Ele é implacável, ele não descansa até fazer Bronagh sua. Ele bate em garotos que a xingam, bate em quem a deseja, bate em quem ouse tocá-la, ele destrói seus encontros, ele a leva no médico quando ela se fere, ele a seduz, ele a protege, ele a idolatra e ele a ama.
    Claro que Bronagh é bem resistente sobre se envolver com o Nico, ainda mais com o seu problema de deixar as pessoas se aproximarem perto de mais dela a ponto dela amá-los. Mas como resistir há um menino que mexe tanto com você a ponto de deixar você em chamas por dentro? Um menino que mesmo com todos os seus defeitos, que não são poucos, a quer verdadeiramente, a quer pra ser sua e ele ser exclusivamente dela. Bronagh cede e aceita ficar com ele.
    Eu amo o livro, eu amo a historia pois ele tem de tudo, desde brigas, lutas, mafia á romance.



SLATER BROTHER'S #1.5

Sinopse: Bronagh Murphy tem passado por muitas coisas nos últimos anos, muita coisa mesmo, então quando seu aniversário de 21 anos chega tudo que ela quer é relaxar e passar o dia com sua família. Sossegada. Seu namorado, Dominic Slater, não gosta da ideia de relaxar e ficar sossegado, e nunca irá. Ele planeja um dia para Bronagh que é romântico e também excitante. Contudo, a visão de excitante de Dominic é bem diferente da de Bronagh, como ela vai descobrir em breve. Quando as coisas tomam um rumo para o pior, e um péssimo desentendimento deixa Dominic mais uma vez lutando por sua garota, Bronagh terá que decidir de uma vez por todas se ela vai lutar ao lado de Dominic ou se vai embora e nunca olhar para trás. Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.


    Bronagh não é o segundo livro da série, e sim um spin-off do primeiro livro.
    Neste aqui podemos ler como está a vida do casal quando eles passam a morar juntos, a historia se passa no dia do aniversário da Bronagh e a surpresa que o Nico fez pra ela. Devo admitir que o Nico se superou na fofura nesse livro, eu o amo, eu já disse que eu o amo? Pois é, eu o amo, amo, amo e amo e a Bronagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.
    Ele fez um livro para ela chamado "100 Razões Pelas Quais Eu Te Amo.", eu vou citar alguns que eu realmente amei.
2- Eu te amo porque sua risada me dá borboletas(sim, caras tem isso também.)
6- Eu te amo porque você transa comigo.
7- Eu te amo porque você me dá boquetes sem eu ter que pedir.
20- Eu te amo porque você xinga como marinheiro.
27- Eu te amo porque você me segura tão apertado quando dormimos.
53- Eu te amo porque você é a minha definição de perfeição.
64- Eu te amo porque você é a minha melhor amiga.
81- Eu te amo porque você me inspira.
82- Eu te amo porque você é a minha casa.
85- Eu te amo porque você faz meu coração sorrir.
86- Eu te amo porque você coloca toda sua energia em uma briga comigo.
99- Eu te amo porque você é simplesmente você.
100- Eu te amo muito mais do que apenas essas 100 razões.
Dominic é um lindo né? Eu sei disso, você sabe disso, o mundo sabe disso.


3 Comentários

  1. Amo esse livro e Dominic ele é diferente de vários mocinhos que estou acostumada a ler e adoreii, recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse livro e Dominic ele é diferente de vários mocinhos que estou acostumada a ler e adoreii, recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei o que dizer , Dominic é só... Dominic mesmo... Lindo , carinhoso, fodao, chato, irritante ... Ahh( suspiros ) Eu me apaixonei por esse livro ...

    ResponderExcluir