KNOCKOUT LOVE #1

Sinopse: “Pacote tatuado de pecado.”
Isso é como Savannah Ryan descreve seu novo chefe, Declan Whitmore, o lutador deliciosamente tatuado e com piercing que detém o primeiro lugar na mais recente organização de luta subterrânea de Boston.
 Ela também o descreve como mandão, arrogante e - dependendo do que ele faz para irritá-la naquele dia específico - um imbecil.
É essa atitude distante, juntamente com o retorno espirituoso de Savannah e o pequeno corpo modelado que a prendeu em seu radar. 
Infelizmente para ela, Declan é implacável quando lança seu olhar sobre alguém, dentro e fora do ringue. 
Infelizmente para ele, esta garota má recentemente reformada está tentando ir direto após encabeçar por um caminho perigoso. Ela não vai facilitar as coisas para ele.
 Na verdade, ela vai fazer isso - e ele - muito, muito duro. Declan não está preocupado, no entanto. Ele terá Savannah faça chuva ou faça sol, porque se há uma palavra que ele usaria para descrevê-la, é “MINHA”.



Eu gosto desse livro, realmente gosto, ele é um daqueles livros típicos que contem o lutador mulherengo, a menina que precisa de ajuda que já sofreu muito na vida, uma luta importante acontecendo em breve... A diferença é: o lutador é o romântico, carinhoso e apaixonado; a garota é a pessoa que não quer compromissos, apenas sexo de uma noite; a luta importante acaba sendo a da garota (sim, ela se torna uma lutadora.)
O Declan é um amor, ele não pode resistir quando um Anjo entra em sua academia pedindo um emprego,ele sabe que é burrada fazer isso, mas ele não se contém.
"Savannah é uma garota linda que precisava de ajuda, e caras são programados para querer ajudar as garotas bonitas. Simples assim."
 Rola uma tensão sexual imensa entre os dois, e o modo que acontece é bem legal, não é daquele tipo "Ah, ele está perto demais de mim e não consigo pensar. Ah ele disse isso e não sei o que dizer de volta." Não, ambos flertam um com o outro descaradamente, falam sobre sexo, se insinuam e tudo mais, e não tem timidez, ele chega e fala e o outro revida.

Há um segundo livro da série que conta sobre o irmão do Declan, Blake, e a nova amiga da Savannah, Macy, devo admitir que fiquei achando que a Macy ia fazer par com o Marcus, treinador dos dois, já que ele é o que mais foi fodido no quesito relacionamento, mas ela foi pra cama como Blake, então, é obvio que o livro é dos dois.

2 Comentários