Sinopse:"Eu estou apaixonado por ela, mas isso pode não ser suficiente para impedi-la de se tornar a mais recente vítima da Herança de dívida. Eu sei quem sou agora. Eu sei o que devo fazer. Nós estaremos juntos, só espero que seja na Terra em vez de ser no céu."
TUDO SE RESUME A ISSO.
AMOR VERSUS VIDA.
DÍVIDAS VERSUS MORTE.
QUEM GANHARÁ?"


          EU ESTOU PIRANDO, DEPOIS DE MESES LANÇOU O ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE!
Ali estava eu, no computador de madrugada, dando uma checada nas minhas coisas antes de ir dormir, e é quando eu o avisto, Indebted 6 traduzido e revisado.

         Eu dei uma pirada, bem imensa pra ser sincera. Nem preciso dizer que larguei tudo e fui ler, eu amei o desfecho, amei, amei, amei.

         Nila ficou desesperada ao ser levada a cidade em que tem as minas Hawk. Cut e Daniel pretendem receber o devido pagamento pela divida que o Jethro e o Kes a salvaram, chegou a hora dela dormir com eles.

         Eu vou dar um spoiler lindo aqui, a Nila simplesmente mata o Daniel com uma agulha de tricô, e depois ela e o Jethro jogam o corpo aos animais para se livrarem das provas. Eu fiquei tipo “ALELUIA CARALHO, DANIEL MORREU!”. O problema é que quando eles estão indo embora o Cut os persegue e conseguem pegá-los. Cut maldito.

         Uma das coisas que eu achei bem legal foi o fato dos funcionários se rebelarem contra Cut, se não fosse por isso o Jet ainda estaria preso e nunca teria sobrevivido para salvar Nila. Quando Nila volta à mansão Hawk a última divida deverá ser paga imediatamente. Acontece muita morte. O Jethro e a família da Nila conseguem salvá-la com ajuda de outras pessoas.

         Quem fica encarregado de fazer o Cut sofrer é o Jethro, e devo admitir que foi minha cena favorita no livro, pois ele sofreu tudo o que ele fez os filhos passarem ao decorrer da vida. E um mistério é revelado, como aconteceu de a irmã dele virar paralitica, sempre mostrou que o Jethro se culpava por isso, que a culpa foi dele, mas na cena em que ele tortura o pai mostra relances de memoria que mostra exatamente como o acidente ocorreu, e devo dizer que foi extrema crueldade.


Um Comentário

  1. Onde posso ler indebted 6, não consigo encontrar traduzido

    ResponderExcluir