HARD INK #1

Sinopse: Alto, negro, e letal...
Problema acaba de entrar no estúdio de tatuagens de Nicholas Rixey. Becca Merritt é quente, sexy, saudável, tentação pura para um já exausto Nick. Ele deixou sua vida militar para trás para se tornar sócio da Hard Ink Tattoo, mas Becca é filha de seu ex-comandante. Lealdade não o deixará mandá-la embora. Desejo tem tudo a ver com isso também.
Com seu irmão presumidamente sequestrado, Becca precisa de Nick. Só não esperava desejá-lo tanto. Enquanto sua investigação se transforma em uma guerra total com um círculo do crime organizado, apenas Nick pode protegê-la. E apenas Becca pode curar as cicatrizes que ninguém consegue ver.
Desejo é a parte mais fácil. Amor é tão difícil quanto parece. Que bom que Nick está sempre pronto para um desafio.


    Ah, simplesmente me apaixonei por todos os personagens da trama. Quem me conhece sabe que eu adoro livros "tiro, porrada e bomba", de início eu achei que ia ser um livro simples, mas na verdade é bem complexo, imagine um monte de macho gostosos que faziam parte das Forças Especiais ajudar você a encontrar seu irmão hacker que foi sequestrado por uma gangue graças ao seu pai, sim, é bem fodido. 
    Becca procura inicialmente Nick em seu estúdio de tatuagem, que também é a sua casa, para ajudá-la, quando Nick descobre de quem ela é filha ele recusa, mas ao ver que ela corre perigo ele a traz para ficar em sua casa, e aí que a equipe de gostosos entra.
    Devo admitir que mal posso esperar para ler o segundo livro da série, que será sobre o Shane, cada livro é sobre um personagem, é bem, já dá pra ver que vão vir muitos livros por aí, e se eles continuarem do modo que foi o primeiro eu já vi que vai se tornar uma série na lista de favoritos.

Deixe um comentário