ONE NIGHT #2

Sinopse: 

Eu adorei a série This Man que a autora escreveu, foi por isso que decidi ler esse livro, mas não acho que ela acertou muito nesse, por exemplo, o Jesse e a Ava fodem que nem coelhos, mas ao mesmo tempo eles têm uma vida social fora do quarto, eles saem para compras, almoçam, vão pra balada com os amigos, festas, eles têm um relacionamento, a Olívia e o Miller não, eles só vão pra cama, no máximo o Miller pega ela no trabalho e a deixa, janta na casa da avó dela e ele a leva pra jantar em casa, só. Eu ficaria louca, ainda mais após descobrir que o meu namorado é o acompanhante de luxo mais famoso de Londres e por estar com ele eu perdi todos os meus amigos, começo a ser assediada pelas ex-ciumentas, sou perseguida constantemente e nem sei o motivo concreto pra tudo isso já que ele não libera nem uma mínima informação. Sim, estou frustrada com a série até agora, espero realmente que o terceiro livro seja melhor.

Deixe um comentário