Sinopse: Maggie é uma menina de 17 anos de idade que teve um ano ruim. Ela é inteligente e estava indo pelo bom caminho, mas então sua mãe foi embora, seu pai está deprimido e ela está mal se formando e seu namorado de quase três anos a trocou por uma bolsa de futebol da faculdade. Ultimamente ela pensa que a vida está toda pendurada por um fio e ela está se agarrando firmemente com tudo o que tem. Então ela salva a vida de Caleb e instantaneamente sabe que há algo sobre ele que é intrigante. Mas as coisas mudam quando se tocam, faíscas acendem. Literalmente. Eles se imprinting um ao outro, e ela vê sua futura vida juntos em um piscar diante de seus olhos.
Ela descobre que não só é sua alma gêmea, que pode sentir a pulsação de seu coração em seu peito, mas, há todo outro mundo de pessoas com dons e habilidades que ela nunca soube que existia. Ela mesma está experimentando mudanças sobrenaturais diferentes de tudo que já sentiu antes e ela precisa de um simples toque da pele dele para sobreviver. Agora, não só o pai dela tinha acabado de sair da depressão para ser um pai novamente, e um pé no saco, como os inimigos de Caleb sabem que ele teve um imprinted e estão atrás de Maggie para impedir a ambos de ganhar suas habilidades e tirá-las deles. Caleb pode salvá-la ou serão forçados a viver um sem o outro, logo após encontrarem um ao outro?


              O livro tem outra capa, mas eu encontrei essa na internet e achei bem mais bonita.Se você ler a sinopse acima obviamente sua mente irá leva-lo a Saga Crepúsculo por causa da palavra “imprinted”.
              No início do livro eu já estava comparando ele com Crepúsculo, depois de uma cena eu já associei com o filme Matrix, Crepúsculo porque o Jacob tem um imprint, Matrix porque tem uma parte em que um familiar do Caleb ensina luta pra ela igual como o cara bota um software pro Neo.
              Achei que ia ser uma porra louca, sendo honesta, ainda mais com essa de você ter um imprinted com uma estranha no meio da rua, eu já estava imaginando eles se agarrando e planejando o casamento após isso.Sim, eu botei o livro numa montanha de distância na minha lista, mas sabe quando dá à doida e você decide ler o livro agora e tem que ser AGORA? Sim, essa fui eu.
              Quando Maggie conhece Caleb ela ainda tinha negócios inacabados com o seu ex e ia a um encontro com Kyle, primo de Caleb, então quando eles se conhecem e o Caleb a acompanha na casa do primo eles se despedem, e após darem as mãos o imprinted acontece.
              Caleb fica extasiado de alegria ao encontrar sua significativa, flashes de seus futuros passam na mente um do outro. Maggie fica confusa ao ver o Caleb a chamando de "significativa" e conversando com o Kyle sobre isso. Kyle fica devastado, pois ele é apaixonado por ela há dois anos e ela só concordou agora em sair com ele. Após isso ele se torna um problema, ele não esconde que a quer então ele e o Caleb brigam muito, eu acho até que o Kyle piora com o tempo ao passar do livro.
              Maggie tem um passo à atrás nessa historia de o Caleb ser sua alma gêmea, mas ela aceita bem a situação, não vão pensando que é porque ela é louca de se prender a alguém que só conhece há um dia, o resultado dessa calmaria toda é porque quando ela e o Caleb estão juntos ela sente como se tudo estivesse encaixado, como se lá fosse seu lugar, de inicio ele adoece quando eles passam momentos separados, pois a distância entre um casal de Significativos causa isso.
              A “batalha” do livro é contra um clã rival e abaixo do clã da família do Caleb, ter um imprinted está muito raro e não acontece em anos, e o fato de ter acontecido quando eles são tão jovens é um sinal de algo importante, então o outro clã impede de que eles se ascendam, sequestram a Maggie e tudo mais.
              Eu me admirei com o modo que a escritora encaixou as coisas no livro, tirando a parte do imprinted o relacionamento dele flui de um jeito natural e não obrigatório.
              Admito que durante um tempo fiquei pensando no que porra era esse "clã", obvio que minha mente foi logo dizendo que eles eram lobos, haha, porém não é nada disso, é bem simples a situação, eles tem poderes, apenas um na realidade, é como se fosse um dom. Os dons variam de pessoa e família, clãs tem dons mais uteis e fortes que de outros,.

5 Comentários

  1. Oi :) você sabe onde posso encontrar accordance para baixar??. Eu li este livro e fiquei apaixonada e .. Enfim, eu peciso ler a continuação . Então se você souber por favor me diga . bjs de luz :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Ainda não tem o segundo livro disponível dessa série, eu estou esperando também. Assim que disponibilizar, eu vou colocar aqui.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Estou aguardando ansiosa accordance . Ja amo a série

    ResponderExcluir