OFF-CAMPUS #

Sinopse: Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy da sua universidade...
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a excita. Mas enquanto ela pode ser confiante em todas as outras áreas de sua vida, quando se trata de sexo e sedução ela carrega uma enorme bagagem. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela terá que sair de sua zona de conforto e fazê-lo tomar conhecimento dela ... mesmo que isso signifique ser tutora do irritante infantil e arrogante capitão da equipa de hóquei em troca de um encontro falso.
... E vai ser oh tão bom
Tudo o que Garrett Graham quer é jogar hóquei profissional após a formatura, mas o despencar das suas notas está ameaçando tudo o que ele tem trabalhado tão duro para alcançar. Se ajudar uma morena sarcástica fazer outro cara ciumento irá ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, ele topa. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem da vida de ambos, não demora muito para Garrett perceber que não dá mais para fingir. Agora ele só tem que convencer Hannah que o homem que ela quer se parece muito com ele.



     Eu adoro esse livro, ele tem aquele romance agradável de ler.
     Garret é o capitão do time de hóquei, o mulherengo, convencido é que sofreu nas mãos do pai, que é uma ex-estrela do esporte. 
    Hannah é uma jovem inteligente, musicista, porém quando ela tinha 15 anos ela foi estuprada e a justiça não foi feita. O livro tenta por um mistério sobre isso, mas não funcionou bem, eu percebi o que aconteceu numa das primeiras cenas.
    Mas eu adoro o livro. O modo que a história se desenvolve, eu amo o Garret é aquele jeito idiota lindo dele. Tem horas que você não sabe se o mata ou o beija.
"- O que diabos está acontecendo aqui? - Hannah salta de surpresa quando o treinador Jensen aparece na área do chuveiro. 
- Oh, hey, treinador - eu chamo. - Não é o que parece. 
Suas sobrancelhas escuras sobem em uma carranca descontente. 
- Parece que você está tomando banho na frente de sua namorada. No meu vestiário. 
- Ok, então sim, é o que parece. Mas eu prometo, é tudo muito puro. Bem, exceto pelo fato de que eu estou nu. Mas não se preocupe, nenhuma merda bizarra vai acontecer."
    Eu não sei como a Hannah resistiu tanto a ele, eu já estaria grudada na perna desse garoto. E às vezes a Hannah que é a idiota da situação, não é nem ele.

Deixe um comentário