Sinopse: Quando Gianna assistiu sua irmã Aria se casar com um homem que ela mal conhecia, ela prometeu a si mesma que não iria deixar a mesma coisa acontecer com ela.
Matteo - The Blade - Vitiello pôs seus olhos em Gianna no momento em que a viu no casamento do irmão dele, Luca, e Rocco Scuderi está mais do que disposto a dar sua filha para ele, mas Gianna não tem intenção de sequer considerar a proposta. Poucos meses antes do casamento, Gianna escapa de seus guarda-costas e foge. Ela tem dinheiro suficiente para fugir para a Europa e começar uma nova vida. Mas ficar sem ser detectada quando uma multidão está procurando por ela é um desafio que leva tudo, especialmente quando um dos melhores caçadores e assassinos está atrás dela: Matteo Vitiello..



Gianna odiou o Matteo logo de cara, principalmente pelo fato dele fazer parte de uma coisa que ela tanto despreza a Máfia. Matteo foi ao contrario, ele viu Gianna como um desafio.
“Ela me olhou como se eu fosse uma barata que ela queria esmagar sob suas botas. Com um sorriso, eu fui direto para ela.”
Luca não aprovava o fato do irmão se casar com alguém tão problemática como Gianna, ele a odeia, mas o seu irmão a quer, não importa o quanto ele advirta. Gianna é como se fosse uma versão feminina do Matteo na vida de Luca, alguém que não liga pras regras da máfia e faz o que der na cabeça, para alguém tão controlado como Luca isso é um inferno.
“Eu desisto. Vocês dois façam o que quiserem. Eu não quero nem saber o que está acontecendo ou não está acontecendo.”
Eu gosto do fato de o Matteo e a Gianna manterem um relacionamento sexual bem intenso, mesmo com todo o “ódio” que Gianna afirma ter por ele.
“Se ele não parar de sorrir aquele sorriso arrogante eu torceria o pescoço dele ou iria beijá-lo, eu não tinha decidido ainda.”
Matteo com todo o seu jeito frio e macabro consegue se transformar numa coração mole pela Gianna, e não de um jeito “ai que chato”, mas sim emocionante e fofo, sem contar que ele é um pecado com facas.

Deixe um comentário