Sinopse: Nascida no seio de uma das mais importantes família da máfia de Chicago, Aria Scuderi luta para encontrar seu próprio caminho num mundo onde opções não são oferecidas. Aria tinha apenas quinze anos quando seus pais a prometeram a Luca – O Cruel – Vitiello, o mais velho dos filhos do chefe da Cosa Nostra em Nova York, para garantir a paz entre as duas famílias.
Agora, aos dezoito anos, o dia pelo qual Aria esteve temendo por anos está se aproximando perigosamente: seu casamento com Luca.
Aria está aterrorizada de se casar com um homem que mal conhece, especialmente alguém como Luca, que conseguiu seu apelido, “O Cruel”, esmagando a garganta de um homem apenas com as mãos. Luca pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York por sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas as garotas da sociedade nova-iorquina que se jogam em cima dele não sabem o que Aria sabe: que a aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os impressionando olhos cinzentos e sorriso arrogante de Luca.
No mundo dela, um exterior bonito geralmente esconde um monstro; um monstro que pode facilmente tanto matar quanto beijar você.
O único jeito de escapar do casamento com Luca seria fugir e deixar tudo que ela já conheceu para trás, mas Aria não pode suportar o pensamento de nunca mais ver sua família outra vez.
Apesar do seu medo, ela decide ir em frente com o casamento; Aria cresceu entre predadores como Luca, e ela sabe que até mesmo os bastardos com o coração mais frio possuem um coração, e ela tem toda a intenção de trabalhar o seu caminho até o de Luca.



      Eu não vou fazer resenhas dessa série, primeiramente porque a sinopse é bastante explicativa sobre a situação em que os personagens se encontram, segundo pois se eu falar eu vou dar muito spoiler importante do livro.

      Eu amo esse livro, essa série, Cora simplesmente ARRASOU totalmente! Eu sempre tive um fraco por livros que tratam sobre a máfia, eu gosto de ler sobre os perigos em que eles vivem constantemente e tudo mais. E uma das coisas mais comuns e medievais que a máfia obriga é o casamento de “conveniência”, famílias poderosas se unindo através do matrimonio.

      Esse primeiro livro da série traz a historia de Aria e Luca. Devo admitir que eu penso que a Aria é um pouco “fraca” para ser esposa de um Capo de tamanha importância como o Luca, mas fora isso eles são incríveis juntos, o amor deles é envolvente, é leve, após um tempo de casados eles decidem ir se conhecendo e ir com calma, como um namoro, e mesmo o Luca a tendo a traído bem no inicio do matrimonio eu não penso mal dele, obvio que traição é algo inaceitável,  mas o modo e a situação em que eles se encontram em seu “relacionamento”, ou a falta dele, não faz com que o comportamento de Luca seja uma falta trágica, ainda mais porque na época a Aria não poderia nem suportar o toque dele, mesmo ele a tendo salvo na noite de núpcias preservando sua virgindade e enganando suas famílias.
      
      Leiam esse livro, vocês iram se apaixonar totalmente pelo Luca.

Abaixo vocês encontram um POV do ponto de vista do Luca sobre o casamento e uma cena bônus de sexo entre o Luca e a Aria.
      

2 Comentários

  1. Eu ameeeeeeeeei esse livro. Simplesmente perfeito! Estou à procura de outro do mesmo estilo, mas infelizmente não encontro. Alguém tem uma indicação??

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeeeeei esse livro. Simplesmente perfeito! Estou à procura de outro do mesmo estilo, mas infelizmente não encontro. Alguém tem uma indicação??

    ResponderExcluir