85

Sinopse: Liliana Scuderi se apaixonou por Romero desde o momento em que ela o viu pela primeira vez. Depois de suas irmãs se casaram por razões táticas, ela espera ser autorizada a escolher um marido, mas quando seu pai lhe promete a um homem com mais do que o dobro de sua idade, essa esperança é esmagada. Não importa quanto ela peça, não é possível fazê-lo mudar de ideia.

Romero sempre ignorou o flerte de Lily. A idade dela e seu status a fizeram fora dos limites, mas mesmo alguém tão obediente como ele só tem um certo tanto de controle. Desejá-la quando ela deveria se casar com outro homem poderia significar guerra entre Nova York e o Chicago Outfit e Romero sempre colocou a Cosa Nostra em primeiro lugar.
Lily suspeita que suas irmãs e Romero arriscariam tudo por ela, mas sua felicidade vale muito a pena? E o amor vale a pena uma guerra entre Cosa Nostra e a Outfit?




         Eu adorei o livro, adorei o drama todo que acontece devido o relacionamento da Lily com o Romero, e ler sobre o Fabiano nesse livro me deixou louca da vida para ter logo um livro dele.

         Mas eu tenho uma coisa que eu odeio nesse livro, a Lily, sim gente pode me julgar, mas é a realidade, eu acho a Lily imatura, eu leio as cenas dela e não vejo uma mulher, e sim ainda vejo aquela criança que se jogava em cima do soldado do Luca, o que é bem estranho, pois ela era uma piralha e totalmente atirada, mas ok é ficção.


         Enfim, tirando o fato de eu não gostar da Lily eu achei o livro incrível, e um dos meus desejos é pegar o pai da família Scuderi e levar ele para uma sala de tortura, onde eu botaria, Luca, Aria, Matteo, Gianna, Romero, Lily e Fabiano reunidos para fazerem o que quiser com ele.


Deixe um comentário