Sinopse: No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?



         Eu já havia lido esse livro antes, na realidade, quando eu li a sinopse eu não me atraí por ele, eu ficava pensando que era apenas mais um livro de um rock star bad boy e uma mocinha que fizeram a idiotice de se casar em Vegas, apenas depois de muito, mas muito, muito tempo mesmo eu parei para ler, e bem, ele não é o melhor da série, não é um livro horrível daquele tipo de você querer parar de ler, não, você vai gostar do livro, mas têm certas coisas que você vai odiar, ao menos eu odiei.
     
          A personagem principal é a Evie, eu a adoro, ela é do tipo “arco íris e flores.”. O David é legal, mas no final do livro ele tem um segredo que eu seriamente fiquei puta por ele omitir, e de um jeito ele meio que mentiu para a Evie, e ele se diz apaixonado por ela, mas ok. Quando a Evie acorda de ressaca em um quarto em Vegas ela não se lembra de nada da noite anterior, e não entende porque tem um estranho sexy sendo tão gentil com ela, isso é até ela ver a aliança enorme em seu dedo. 
     
          Quando o David descobre que ela não se lembra de nenhum momento em que passaram juntos ele fica com raiva, eu até entendo ele ser grosseiro após isso, mas ele podia ser um pouco mais atencioso e explicar tudo para ela, eu fodidamente ia gostar de saber como eu acordei sendo esposa de um guitarrista de uma das melhores bandas que existem, Stage Dive.
   
         Enfim, depois de um tempo eles decidem se conhecer melhor e tentam conseguir que ela se recorde dos momentos que passaram juntos em Vegas...

Deixe um comentário