Sinopse: Black é o meu nome e eu quero comprá-la. Eu poderia ter qualquer mulher que eu quero, mas eu escolhi você.
SEM NENHUM RELACIONAMENTO, APENAS SEXO.
minha oferta ...
Vou colocar seu nome no meu LITTLE BLACK BOOK e quando eu quiser, eu te ligo.Quando eu chamar, você vem, em mais de um sentido. Será mutuamente prazeroso para nós dois. Há apenas duas regras:
NUNCA se negar para mim
NÃO se apaixonar.
Se você fizer uma dessas coisas eu vou removê-la do meu livro e para os pagamentos. Estamos entendidos?



          Eu estou incerta, eu não amei o livro, mas também não o odiei, o livro traz bastante drama.
         Roz está sem um teto na cabeça e o que resta é morar no carro com seu irmão mais novo, Kyle. Ela começa a trabalhar na boate de Sebastian Black, até que no segundo dia ele a demite e faz uma nova proposta, sexo sem amarras, ela terá que ir pra ele sempre que ele chamar e ela não deve negá-lo, em troca ela recebe o melhor sexo de sua vida e um pagamento bastante generoso em sua conta.
       Nem preciso dizer que a mocinha ficou chocada com isso, né? Ela nega e vai embora, mas quando ela vai presa e seu irmão levado o que resta é ceder ao Sebastian e se tornar parte do seu Livro Preto.
       Sebastian não é uma má pessoa, ele é cheio de regras, mas quando ele está com a Roz ele sempre esquece e quando se lembra ele se torna distante.
         Quando ele viu Roz pela primeira vez ele soube que ela era a sua Jessica, ele a chama assim 95% do livro, eu mesma esqueci o verdadeiro nome dela certa parte da leitura.
         Depois de um tempo ele aceita os seus sentimentos e confessa que a ama, e é aí que a bomba estoura, Sebastian tem um segredo, e não é um segredo pequeno. Eu não gostei muito do final do livro, quando o segredo é desvendado certas coisas acontecem após, eu teria prolongado mais a situação, a parte em que ela o perdoa e tudo mais. Um segredo daquele modo merecia mais drama, mas fora isso o livro é bem leve apesar de tudo, é uma leitura gostosa e rápida de se fazer.

Deixe um comentário