Sinopse: Mal Ericson, baterista da banda de rock mundialmente
famosa Stage Dive, precisa limpar sua imagem rápido — pelo menos por umtempo. Ter uma boa garota em seu braço deve fazer o trabalho muito bem. Masele não contava com o quão divertido isso poderia ficar com exatamente a garotacerta.
Anne Rollins tem problemas de dinheiro. Grandes. Mas
sendo paga para jogar de namorada de mentira para um baterista demente nuncaseria uma boa ideia. Não importa o quão quente ele fosse. Ela estava de olho noseu melhor amigo, Reece, durante anos. E agora que ela está supostamentetomada, ele finalmente presta atenção. Se apenas a química entre ela e sua estrelado rock parasse de bater novos patamares...



           Gente é IMPOSSÍVEL não se apaixonar pelo Mal, ele é totalmente hilário e encantador.

           A Anne foi roubada por sua ex-colega de apartamento, então ela decide aceitar o convite de ir para uma festa na casa da Ev, sua ex-vizinha, e seu marido, David, guitarrista do Stage Dive. Quando ela está na varanda da casa ela se depara com ninguém menos que Mal Ericson, baterista da banda e sua paixão adolescente. Vou citar uma das primeiras coisas que ele fala para ela, só para vocês terem uma noção de como é o Mal.
— Suas bochechas ficaram totalmente coradas. Você está tendo pensamentos indecentes sobre mim, Anne?
— Não.
— Mentirosa — Ele zombou com uma voz suave. — Você está totalmente pensando em mim sem calças.
Eu estava totalmente.
— Isso é simplesmente grosseiro, cara. Uma invasão maciça da minha privacidade — Ele se inclinou mais perto, sua respiração aquecendo meu ouvido. — Tudo o que você está imaginando, é maior.
— Eu não estou imaginando nada.
— Estou falando sério. É basicamente um monstro. Eu não posso controlar isso.
— Malcolm...
— Você vai praticamente precisar de um chicote e uma cadeira para domá-lo, Anne.
           O Mal meio que a faz contar que sua amiga a roubou e eles discutem depois e ele fica feliz quando ela grita e toda a festa para pra olhar. Quando a festa já está no auge e o Malcom está bêbado dançando em cima da mesa ele fala para Ben, o baixista da banda, que ele vai morar com a Anne.
— Você está fazendo a coisa de Dave e Ev? — Ben perguntou.
—Abso-fodido-lutamente. Estou me estabelecendo. Eu sou um homem mudado. O verdadeiro amor e tudo isso.
           Depois do Mal fazer uma cena sobre a Anne ter que ir embora, ela volta pra casa. A historia se desenrola a partir daí, quando a Anne volta do trabalho no outro dia e ela dá de cara com um peito duro de um certo baixista que se mudou para sua casa sem ela saber. O Mal precisa de uma namorada de mentira e acha que a Anne vai ser perfeita para isso, e no fim ela aceita. Mas como vai ser fingir namorar alguém como Mal Ericson? 
Mal: Traços de alto nível de codependências não saudáveis expostos por ambas às partes do relacionamento possivelmente na fronteira tóxica.
Anne: Que porra é essa?
Mal: Fiz um teste de revista. Precisamos de ajuda. Especialmente você.
Anne: ...
Mal: Marquei para nós uma terapia de casal. Terça as 04:15 certo?
Anne: Nós não estamos indo para a terapia.
Mal: O que há de errado? Você não me ama mais?
Anne: Desligue o celular agora.
           O Mal está passando por certos problemas e ninguém sabe o que é, e estão todos preocupados com ele, e a Anne é a única pessoa que ele se sente a vontade.
Bem, eu AMO esse livro, eu AMO o Mal, eu acho que Stage Dive não seria a mesma coisa sem ele, ele é a alma divertida da banda, totalmente apaixonante. LEIAM!!

Um Comentário