Sinopse: Ela está fortemente fechada. Mas ele pode ser a chave. Logan Reed é alto, tatuado e tentador. Kit é uma mulher com um olhar malvado e um segredo. Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho de sua tatuagem. Ele a vê de modo que ninguém nunca o fez. Logan não é inválido, mas ele não fala em oito anos. Ele não precisou. Até ele conhecer Kit. Logan não sabe tudo sobre Kit. Kit não sabe nada sobre ela mesma, até ela ter que sacrificar tudo que sempre quis para salvar o que é mais importante para ele.



       O livro é incrível, e olha que não é conhecido. É uma história bem simples, porém bem escrito e envolvente, então a autora está de parabéns, com certeza irei acompanhar seu trabalho a partir de agora.

      A historia já começa pelo ponto de vista do Logan no momento em que ele vê a Kit em seu estúdio de tatuagem, vamos dizer que ele não foi exatamente um cavalheiro e isso resultou na Kit dando um soco nele. Depois desse encontro, a Kit não esperava rever o babaca tatuador outra vez, então quando ela está tocando na rua para conseguir dinheiro para arrumar um lugar para passar a noite ela se surpreende ao vê-lo deixando dinheiro em sua caixa.

       O livro é interessante por vários motivos, o envolvimento deles, as dificuldades que ambos tem no dia a dia, ela por ser disléxica e ele por não conseguir ouvir, sem contar o preconceito em que são cercados por causa de suas "falhas". Eu adoro o modo que a família Reed age, e se eu fosse a Em eu piraria em ter que morar com cinco homens, sim, ela passa a viver com eles.

Um Comentário

  1. É um livro muito bom mesmo. E o que ela faz pra ajudar o irmão dele só fez com que eu amasse mais.

    ResponderExcluir