Sinopse: O que acontece quando a própria coisa arruinando sua vida acaba de salvá-lo?
Eu nunca fui de acreditar em espíritos - até seis anos atrás, quando um acidente arrepiante mudou a minha vida... para sempre.
Meu nome é Charlotte, mas a maioria das pessoas me chamam de Char... e eu tenho um dom especial.
Eu falo com os mortos.
Não se engane, não posso chamá-los. Eu só sou capaz de ver e falar com os espíritos que perduram quando eles são incapazes de atravessar. Eles estão de alguma forma ponderados para o mundo com assuntos inacabados. E pelos últimos seis anos, tenho usado o meu dom incansavelmente para ajudar as suas almas perdidas.
Mas isso veio com um preço. Minha vida é escura. Me sentindo deprimida, eu comecei a desistir. E em ajudar os mortos, eu percebi que eu não me permiti viver. Sem dinheiro, nenhum lugar para ir e mais importante... sem esperança, eu decidi que há apenas uma opção - acabar com tudo.
Mas o destino é uma coisa engraçada. Um minuto eu estou prestes a saltar para a morte e no próximo eu sou salva por Ike McDermott. O impressionante soldado forte que me impediu de pôr fim ao meu desespero. Ele é o tipo de homem que sorri e ilumina uma sala inteira.
Doce e suave.
Ele é meu salvador.
E ele está morto.
Nós fizemos um acordo. Ele vai me ajudar a encontrar um lugar para ficar e um novo emprego se eu ajudá-lo com o seu negócio inacabado para que ele possa atravessar.
O assunto inacabado de Ike envolve seu irmão gêmeo, George. George foi desmoronando desde a morte de Ike e ele não é capaz de se obrigar a fazer a passagem em paz até que ele saiba que George vai ficar bem.
Quando eu concordei em ajudar, mal sabia eu que eu iria me apaixonar pelas pessoas encantadoras de Bath County e... Ike e George McDermott.
Agora, quando os dois irmãos possuem partes iguais de meu coração, me deparo com uma situação cruel e injusta. Salvando George, devo deixar Ike ir.
Mas como deixar ir a metade de seu coração?





        Gente, eu ainda nem terminei o livro é já estou começando a resenha, simplesmente porque minha garganta está doendo pelo rio de lágrimas que estou formando, eu precisava de uma pausa e decidi começar, então eu vou escrever e quando me sentir melhor vou voltar pra finalizar o livro, então essa resenha vai ser completa de choros e pausas, até o final dela eu já terei terminado o livro.
        Eu gostaria de saber o porquê eu NUNCA ouvi falar desse livro, pessoas, isso é um crime! Como vocês não podem estar promovendo este livro loucamente? Ele é maravilhoso!
        Muita gente vai ler essa sinopse e vai pensar "ah, é sobre Médium, eu não quero ler sobre fantasmas." "Ah, esse livro deve ser sem noção já que a garota se apaixona pelo fantasma" 
PODEM PARAR NO "AH" esqueçam a sinopse e foquem no livro, ok? Ok. 
        O livro te faz chorar, e ele não é nada como os romances em que colocam alguém doente ou algo do género e vocês ficam que nem um panda de tanto chorar, não, nesse livro você chora pelo modo que a escritora encaixou as coisas, o modo em que ela fez dar certo esse triângulo amoroso.
        Você não vai ligar se o cara é um fantasma, o fato é... você VAI se apaixonar por ambos os irmãos, mas de maneiras distintas, eles são gêmeos idênticos, mas o oposto, porém ambos incríveis.
        Se me pedisse para escolher qual deles ficar com a garota, se fosse possível o Iki ficar com ela, eu não saberia escolher, eu estaria dividida, acho que eu nunca conseguiria fazer a escolha, obviamente a situação em que ela se encontra já tem uma escolha certa, pois a outra é impossível, e se fosse possível eu ficaria triste pelo George, se unisse os dois gêmeos eu acho que seriam o cara perfeito.
         Sim, eu chorei, chorei muito, cai aos prantos, formei um mar no meu quarto e já estava pra formar outro na sala, COM TODA CERTEZA esse livro entrou para os meus favoritos, ele é um livro simples, porém muito bem escrito. Estou digitando com os pés pois estou usando as mãos para aplaudir a escritora.

Um Comentário

  1. Esse livro foi um dos mais lindos que ja li.. Simplesmente amei..

    ResponderExcluir