Sinopse: Indy Savage, filha de policial, boneca do Rock e dona de uma livraria usada, foi apaixonada por Lee Nightingale, uma vez bad boy, agora o homem por trás da Nightingale Investigações, desde que ela tinha cinco anos de idade. Não importa quais esquemas engenhosos Indy usasse para captar a sua atenção, Lee nunca demonstrou interesse e Indy finalmente desistiu. Agora um empregado de Indy, Rosie, perdeu um saco de diamantes e bandidos estão atirando nele. 
Quando Indy se envolve, Lee é forçado a ajudar. Para complicar as coisas, Lee decidiu que ele está interessado, e Indy decidiu que ela não. Mas ela não consegue manter Lee fora de sua vida quando ela fica atordoada, com gente sendo morta, sequestrada e há carros-bomba explodindo (para não mencionar que ela está encontrando cadáveres).
 A melhor aposta de Indy é resolver o mistério dos diamantes antes de Lee. 
O desafio de Lee é manter Indy viva e, ao mesmo tempo, ganhar de volta o seu coração. 




          Fazer uma resenha de Rock Chick não precisa de muita coisa, apenas digo, MUITO MACHO ALFA NESSA PORRA! Deus do céu, que vontade de trabalhar na Fortnum's.

          Indy Savage é a nossa personagem principal, dona de uma livraria e cafeteria, sua melhor amiga é Ally Nightingale, a mais nova dos irmãos Nightingale, e seus irmãos mais velhos nada mais são que Lee e Hank (deliciosos, seduções, gostosos, mamãe botou açúcar/pimenta/chocolate em vocês). 

          Indy sempre foi loucamente apaixonada pelo Lee, mas ele disse que ele a considera uma irmã então ela desencanou... não totalmente, mas ok. 

          Lee é dono de uma agência de "segurança", não é exatamente seguidor das lei, mas ele é um fodão e sente algo muito forte pela Indy, mas na época em que ela se jogou em cima dele ela não estava livre e ela era menor de idade, mas aí o funcionário da Indy se mete em coisa ruim e a arrasta pra isso, e ela precisa de ajuda, e mesmo não querendo, Lee é sua melhor chance, e favores sexuais parece um preço bem justo a pagar pelos seus serviços.

          Siiiiim gente, Lee quer sexo em troca, mas a Indy não quer de jeito nenhum, então pra isso não acontecer ela mesma vai à busca de resolver o problema do seu funcionário, nem preciso dizer que isso dá uma confusão louca né? 

          Ah, eu amo o livro, e ele é beeeem grande e não é maçante, toda hora acontece alguma atrapalhada, ou algo que te faz rir. E no meio da trama a Indy conhece o Tex, um cara muito louco que anda com uma espingarda e tem uma casa cheio de gatos, ele é um personagem bem cômico e é essencial nessa série. Enfim, leiam, amem e se tornem uma fã de Rock Chick como eu.

Um Comentário

  1. Nossa eu amei cada momento desse livro!! Como eu rir com as loucuras da Indy e o Tex!! E como me apaixonei pelo Lee! Jesuss

    ResponderExcluir