Sinopse: Eu estou tão envolvida que eu não posso ver saída. 
O chefe da família Rizzo precisa de mim. Eu preciso me aproximar de Carmine Lucchesi, um capitão de sua família. Eu preciso roubar informações dele. Ele é um homem doce, mas no fundo há algo danificado, algo perturbado. 
O chefe quer que eu deixe Vincent, o homem que eu amo. Termine o noivado. Estou com Carmine até que ele diga isso. Até eu conseguir o que ele precisa. 
Ou ele vai matar Vincent. Ele vai matar a minha mãe, e a mãe de Vincent, e todos que eu me preocupo. 
Eu não tenho uma escolha. Eu preciso terminar com ele, mesmo que eu o ame. Mesmo que ele poderia me matar. 



         Eu amei o segundo livro, ele me impressionou totalmente em diversos aspectos. Então, quem viu a resenha do primeiro livro da série sabe que eu não gostei do fim do livro, eu não sabia que teria continuação, e porra, que continuação maravilhosa. 

         Adriana e Vincent estão mais fodidos do que nunca, um tentando proteger o outro da morte, mas a Adriana acaba fazendo um acordo com o Diabo é isso faz ela terminar o noivado com o amor de sua vida, despedaçando o coração de ambos. Agora vem a questão... Por que ela fez isso se o ama? Ela vai se tornar uma espiã de uma família da magia rival, então eles precisam que ela seduza o cara para descobrir se ele é um informante. 

         Inicialmente Carmine é encantador, bonito, protetor, gentil... Mas isso é uma fachada para a escuridão que habita nele. Eu fiquei bem triste quando a Adriana começou a se relacionar com ele, ele era tão boa pessoa, sendo um informante ou não, eu poderia facilmente me apaixonar por ele. 

         E esse foi o meu erro e o da Adriana, ela caiu na fachada de bom moço, ela não se apaixonou por ele, mas ela o achava um boa pessoa, mas isso muda quando ele a bate e sufoca. Eu fiquei porra louca nessa cena. Mas eu já esperava isso, pois há uma parte em que conta a versão dele e ele fala sobre bater em uma mulher que o ofendeu, é pra ele isso está ok. 

         Devo admitir que apesar de todas as coisas ruins que o Carmine fez ao decorrer da vida não me fez sentir raiva dele, eu sinto pena dele, pena das coisas que ele passou por pessoas que ele julgava que o amava. 

         Eu queria um final diferente pra ele, se bem que eu acho que ainda vai acontecer muita coisa e espero que a autora continue surpreendo.

Deixe um comentário