Sinopse: O Circus Spektakulär tem orgulho de apresentar Jack McCabe: O engolidor de fogo, atirador de facas, tomador de risco.
Minha casa foi incendiada quando eu era apenas um menino, me roubando de
meus pais. Agora eu cuspo fogo, como o veneno que quase me matou.
Multidões vêm me ver noite após noite. Homens para o espetáculo, mulheres para a emoção. Eu sou uma raridade a ser encarado e desejado. Com cada chama que eu cuspo, eu arrisco minha vida.
Eu tenho cicatrizes no meu corpo que nunca vão embora, mas as cicatrizes dentro da minha cabeça são muito mais difíceis de ignorar.
Meu irmão não sabe sobre mim, e se for por mim, ele nunca saberá.
A vida estava indo exatamente do jeito que eu tinha planejado até Lille aparecer. Ela queria fugir com o circo, ter uma aventura, mas este mundo não foi feito para ela.
Eu tento mantê-la segura, porque ela não sabe os perigos que estão aqui fora na estrada. Ela não conhece os monstros que se escondem por trás das luzes brilhantes do palco. Na verdade, eu poderia ser considerado um deles.
Fomos formados a partir de diferentes tecidos, nunca tivemos a intenção de nos misturar. Então, eu a vi. Eu tento não tocar, mesmo quando seus olhos me convidam.
Junte-se a nós no Spiegeltent e vamos te dar um show. Permita que a minha Lille desenhe uma imagem para você na pintura e no suor e pele.
O amor verdadeiro é sempre o mais difícil de deixar entrar.

Este é um romance de autônomo que conta a história de Jack McCabe, o irmão perdido há muito tempo, que Jay Fields presume como morto. Não é necessário ter lido Six of Hearts a fim de desfrutar de Hearts of Fire.




      Eu amei o livro, amei, amei e amei. Ele não tem o ar de mistério que o primeiro livro traz, este tem o ar de perigo. E realmente acontecem certas coisas que se encaixam bem com esse tema. 
Lille tem uma mãe ditadora, porém vemo-la apenas em duas cenas ao decorrer do drama, a primeira vez é no início quando a Lille chega do trabalho, e outra é quando ela tenta levar a Lille de volta para casa. 

      O nosso boy delicious da história é o Jack, quando eu li o primeiro livro eu conheci o irmão mais velho dele, Jay, e quando eu vi que teria um segundo livro e que seria com o irmão que o Jay acreditava estar morto eu fiquei eufórica. Jack faz parte do circo, o seu número é com a dominação do fogo e lançamento de facas. 

      Lillie e Jack se conhecem graças a Marina, a maestra do evento. Ela e o Jack sempre vão ao restaurante que a Lille trabalha, e quando ela vai ao show a Marina a convida para participar do circo. O Jack rabugento não quis isso, ele tentou persuadir a Lille a não aceitar e tudo mais, porém não deu certo e ela se tornou um integrante. 

      Bem, eu gostei do livro porque mesmo o Jack sendo marrento ele te atrai de uma forma incrível, e ele AMA fazer insinuações sexuais, o cara já é o sexo em calças e ainda faz essas coisas, assim você mata bruninha aqui colega. 

      Uma das coisas que achei interessante foi o fato que o fogo excita o Jack, literalmente, sexo e fogo andam de mãos dadas em sua vida sexual, porém com a Lille ele pode realizar tudo sem ocultar suas vontades.

      Outro babado da história é que ele acha que o Jay o renegou, não quis ele, então ele tem um ódio mortal pelo Jay, porém ainda o ama mesmo assim. Mas no final os irmãos estarão lindos, gostosos e juntos outra vez.

Deixe um comentário