Sinopse: Ao beber cosmopolitas, Gwendolyn Kidd encontra o homem dos seus sonhos. Então, ela leva-o para casa. Em seguida, ela acorda sozinha. Mas seu medo de que ela perdeu seu homem dos sonhos se transforma em um relacionamento com um homem misterioso que, noite após noite, na calada da noite,volta para mais. Esperando que isso vá florescer em algo real, ela o deixa.
Mas ela ainda não sabe o seu nome. Gwen está lutando com a decisão de acabar com a sua louca não-relação quando a melhor amiga infernal de sua irmã, Ginger, faz uma visita e avisa a Gwen que, se ela e sua irmã, não ficarem espertas, elas vão ser mortas, mortas. Gwen não tem ideia do que está acontecendo, mas ela está acostumada às palhaçadas de Ginger e decide colocar o problema na porta do namorado motoqueiro de sua irmã. Má escolha.
Ela atinge o radar subterrâneo de Denver com um grande e alto ping.Isso significa que o Homem Misterioso de Gwen, Cabe "Hawk" Delgado tem que intervir para mantê-la segura. Mas quando Hawk recebe uma dose de Gwen durante o dia, ele toma a decisão de que ele finalmente quer realidade com Gwen. No entanto, quando Gwen recebe uma dose de um pouco falante e mandão Hawk durante o dia, ela decide que estão rompidos.Assim começa o ‘cabeça contra cabeça’ do Comando VS Garota Cosmo como Hawk corteja Gwen em sua própria maneira original, Gwen sobrevive a bombas incendiárias, sequestros, perseguições quentes de motoqueiros e lindos detetives da polícia e descobre o motivo por que Hawk a mantém no comprimento do braço.E enquanto tudo isso acontece, Gwen acha que os problemas de sua irmã são sérios apuros e ela deve decidir entre manter viva sua irmã infernal ou o homem dos seus sonhos.




         Eu amo os livros da Kristen Ashley, ela tem essa coisa de machos alfas fodões e gostosos rolando. E uau ein, que machos, eu queria um Cabe "Hawk" Delgado na minha vida. Mas enfim, vamos pra história. 

         Gwen está em um relacionamento sexual com um "homem misterioso" durante um ano e meio, ele entra no seu quarto de noite, fazem sexo e ele some do mesmo modo que apareceu. Eu sei, é fodido e super estranho. Eu me apavoraria se um homem com quem eu fiz sexo uma vez voltasse as noites para repetir a dose, principalmente durante o tempo que isso durou. 

         Ela não sabe o nome dele, não sabe absolutamente nada sobre ele, apenas que ele é intenso na cama. Mas tudo isso muda quando a irmã de Gwen, Ginger se mete em problemas e a arrasta para isso, então quando ela vai visitar o ex namorado de sua irmã em um covil de motoqueiros ela atrai a atenção de Tack, o presidente do clube, um cara gostoso de cavanhaque, o quarto livro da série é dele. 

         Vamos apenas dizer que Hawk não ficou feliz por isso e fez sua primeira aparição a luz do dia em sua casa e sua vida. Eles não se resolvem muito bem a luz do dia, então quando a casa de Gwen é invadida ela liga para polícia e conhece o detetive Mitch Lawson, outro gato gostoso que teve sua atenção também, o terceiro livro da série é dele. 

         Agora me diz se não dá vontade de ser a Gwen? 

         A mulher tem três machos alfas gostosos e quentes a querendo, minha nossa senhora, precisa de mais nada na vida após isso. 

         Então o livro é assim, Hawk se envolve com Gwen e ela passa a conhecê-lo, às vezes ela surta e ele só fica a chamando de "docinho de ervilha", ela sofre diversos atentados por causa de sua irmã, ela está na mira de Tack e Mitch, há uma época em que ela termina com o Hawk e o seu Salvador é o Tack que a leva para morar com ele. 

         O livro é ótimo, tem ação, tem drama, romance, aquela coisa de vários machos alfas acontecendo. Já li essa série diversas vezes, e sempre  me esquecia de fazer uma resenha pois eu já terminava um livro e começava o outro. Mas agora estou relendo calmamente e compartilhando meu amor por essa série.

Deixe um comentário