O que Ryder considera um alvo, ele domina. 
Sinopse: Branna Murphy está quebrada. Durante meses ela tem sido parte de uma relação unilateral com um homem que ela ama mais do que a própria vida. Ela rezou por um milagre, e esperou que as coisas mudassem, mas descobriu que era tudo uma ilusão. 
Falar não funcionou. Gritar não funcionou. Chorar não funcionou. Absolutamente nada funcionou.
Ryder Slater está furioso. Há meses ele vem mentindo para uma mulher por quem levaria um tiro, a fim de protegê-la. Ele está envolvido em algo mais profundo do que seu antigo passado, e se ele desviar do alvo, as pessoas vão começar a morrer. Pessoas que ele ama. 
Ele não pode falar. Ele não pode escorregar. Ele não pode perder o foco. Ele não pode fazer absolutamente nada.
As coisas entre Ryder e Branna estão no fundo do poço, e Ryder sabe disso. Não só ele estará enfrentando uma força que pode destruir toda a sua familia, como também estará lutando com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor da sua vida ao seu lado.
Ryder fez Branna seu alvo desde o primeiro momento em que a viu. E o que Ryder considera um alvo, ele domina. 



     Eu estou louca da vida! Pode encomendar meu caixão que eu estou morta após ler esse livro, ele é tão INTENSO, ele tem tantos sentimentos envolvidos, amor, magoa desilusão, perigo, traição. Ele foi bem completo e eu realmente o amei, e eu não poderia esperar nada menos de um Slater, ainda mais do Slater mais velho. 

     Ryder é um filho da puta, uma sedução só, um príncipe, sentimental, ele é tudo! Ele não faz rodeios com as palavras, ele queria a Branna ele chegou e disse exatamente como, ele estava com raiva? Ele chegava e falava tudo o que pensava, nem sempre são coisas bonitas, mas é o jeito dele. E eu estou apaixonada pelo Ryder. 

     Como vimos nos livros anteriores a Branna e o Ryder estavam tendo problemas sérios em seu noivado. E ela conheceu o Ash, um companheiro em seu trabalho. Devo admitir que me senti um pouco desapontada porque eu não achei o Ash de tamanha importância, eu achei que rolaria um possível "relacionamento" entre eles, mas na realidade eles são apenas grandes amigos. E claro que o Ryder fica louco de ciúmes, acusa a Branna de traí-lo e se nega a permitir que ela termine com ele. 

     O drama deles é tão grande que isso afeta toda a família Slater e suas mulheres, todos os apoiam. E isso é uma das coisas que mais fez eu me apaixonar pela série, o amor claro entre eles, não é os casais e todo resto, mas sim como eles são unidos apesar de toda a merda que já os aconteceu.

     Leiam Ryder, se apaixonem pelos “pais” da família Slater. O livro mostra cenas do passado, como eles se conheceram, o dia que a Bronagh descobriu que eles estavam juntos, o dia que a Bronagh foi no hospital e a Branna bateu no Dominic, essas são algumas das coisas que você vai ler pelo ponto de vista da Branna nesse livro.

12 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus, enfim saiu esse livro. Fiquei amargurada com aquele final no carro 😢
    Vou ler avidamente.
    Terá um 4.5 ? Livro da Branna?
    Erotic Books sempre fazendo meu dia feliz

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter um 4.5 sim! Ainda não foi lançado mas já estou ansiosa <3

      Excluir
    2. Mdsssss eu fiquei muito triste com o prólogo no final de Aideen me deu vontade de matar o Ryder, eu vou começar a ler o livro agora já prevejo tiro porrada e bomba

      Excluir
  5. tive um pequeno suuuuurto quando vii ele aqui, MEU DEUS!!!!!! MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Socorrrooooo eu to morrendo obrigado meuuu eu tava morrendo pra ler esse livrooo eu vou morrer obrigado eu amo o Ryder scrrr

    ResponderExcluir
  7. Oie onde eu encontro o livro traduzido??? Alguem me indique por favo??

    ResponderExcluir
  8. Oie onde eu encontro o livro traduzido??? Alguem me indique por favo??

    ResponderExcluir
  9. Já sabem quando sai o livro da Branna?? ansiosa pelo livro dela.

    ResponderExcluir